Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Réveillon da Seven reúne o melhor da e-music para agitar a chegada de 2014

Festa no Dulcilas terá seleção de DJs de primeira linha e ambientação especial para celebrar o Ano Novo

DJ Phonique [Seven]

Alemão Phonique é destaque no time de DJs que vai comandar o Réveillon da Seven, e que tem ainda Diogo Accioly, Cezar Dantas, Iann Wenery, Márcio S. e Felipe Litaiff (Divulgação)

Fãs da música eletrônica em Manaus terão endereço certo para curtir o fim de ano. A festa de Réveillon da Seven será realizada no Dulcila Festas e Convenções, na Ponta Negra, a partir das 23h da terça, dia 31. Além do premiado DJ alemão Phonique e do paulistano Diogo Accioly, a festa terá DJs locais num superline up para agitar a celebração da virada de ano na cidade.

Principal atração da noite, Michael Vater, mais conhecido como DJ Phonique, é apontado como um dos melhores do mundo na vertente da deep house em inúmeras premiações e publicações especializadas. A lenda alemã da música eletrônica também mistura em seu som electro, techno e faz pequenas sutilezas com o minimal.

Antes de Phonique, o DJ paulistano Diogo Accioly fará um warm-up para aquecer o público do réveillon. Nas picapes, ele apresenta um set recheado de techno, house music e vertentes. Accioly tem mais de 15 anos de carreira.

Reforço no line up
Completam o line up da noite o paulista Márcio S. e os amazonenses Felipe Litaiff, Cezar Dantas e Iann Wenery. Todos eles integram o talentoso cast da agência Seven, e todos carregam uma grande bagagem em se tratando de embalar festas de virada de ano.

Cezar Dantas adianta que começará seu set list pela house music e suas vertentes, até chegar ao techno. Ele, que constantemente viaja para mostrar as raízes amazônicas da e-music, disse que fará alguns remixes com artistas consagrados mundialmente, como Marceo Plex, Claud Von Stroker e a dupla italiana Tale of Us. “Gosto muito de tocar em festas de Réveillon, principalmente por participar de um momento importante na vida de muitas pessoas, que é a virada do ano”, comentou o DJ.

Já Márcio S., que mensalmente tem residência no D-Edge, em São Paulo, e no SUB, em Manaus, promete mostrar músicas novas na sua performance na festa. Segundo ele, seu set terá as canções que vão estourar no verão 2014.

“Já toquei em alguns Réveillons pelo Brasil. Mas os mais memoráveis foram os que fiz em Búzios, na festa ‘Be Happy’, e os que apresentei no clube underground Para-Raio, em Trancoso (BA), uma das principais referências do início da cena eletrônica brasileira”, disse.

Virada eletrônica
Esta será a terceira edição da comemoração eletrônica de Réveillon da Seven Entertainment. As edições anteriores já deram mostras da marca da festa: uma animada noite de virada de ano, regada a música eletrônica de qualidade e num ambiente exclusivo.

Este ano, o Réveillon da Seven tem como proposta oferecer ao público um cenário grandioso e exclusivo. Para isso, a festa será decorada com a temática ‘Réveillon’, por conta da Luppi Produções. Outro diferencial será a tradicional contagem para o Ano Novo, que será feita nos telões de LED espalhados pelo espaço. Preservando o conforto de quem vai ao local, serão armados lounges na área VIP e na pista de dança.