Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Escritora amazonense embarca para São Paulo no domingo onde participa da 23ª Bienal do livro

A escritora amazonense Sálvia Haddad participa pela primeira vez na 23ª edição da Bienal Internacional do Livro, que acontece em São Paulo. Na passagem pela terra da garoa, Sálvia participa ainda de uma mesa de autógrafos da Editora Novo Século onde receberá leitores, além de realizar sorteios, distribuir brindes personalizados

Autora Sálvia Haddad será a representante do Amazonas na Bienal

Autora sálvia Haddad será a representante do Amazonas na Bienal (Divulgação)

No próximo domingo, a escritora amazonense Sálvia Haddad participa pela primeira vez na 23ª edição da Bienal Internacional do Livro, que acontece em São Paulo. Na ocasião, Sálvia estará no estande da Editora Novo Século em horário integral durante os dias 26, 27 e 30 de agosto e apresentará ao público seu livro de estreia, “Mel e Fel – Retalhos de Vida”, lançado em 2013.

Segundo a autora, o evento é a oportunidade de estar ao lado dos mais renomados escritores e também dos leitores. “Como leitora, vou poder encontrar grandes escritores que admiro e que fizeram parte da minha formação na literatura. Esse será um intercâmbio muito valioso. Como escritora, terei a oportunidade de entrar em contato com um grande público e também terei contato com o mercado editorial e chamar atenção para o meu trabalho”, explicou.

Na passagem pela terra da garoa, Sálvia participa ainda de uma mesa de autógrafos da Editora Novo Século onde receberá leitores, além de realizar sorteios, distribuir brindes personalizados, incluindo balas de cupuaçu - em alusão ao Amazonas - e também potinhos de mel, aqui fazendo referência ao título do seu livro.

De acordo com a autora, esta é a oportunidade de melhorar o trabalho. “Esse contato é uma forma de aprimorar meu trabalho, conhecer editoras, entrar em contato com quem faz literatura”, afirmou.

HISTÓRICO

Em 2013 Sálvia lançou seu primeiro livro intitulado “Mel e Fel – Retalhos de Vida”, que traz crônicas nas quais expõe seus sentimentos sobre vários dilemas da vida. Na obra, o leitor entra em contato com o fel das adversidades da vida, embalsamado pelo mel das palavras da autora.