Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Sinézio Rolim e banda preparam novo tributo ao ‘Rei do Brega’ para o dia 30 de agosto

Depois de duas apresentações de sucesso, o tributo está de volta no Espaço Zero Grau, em Manaus. Show terá 22 músicas do cantor que faleceu em 2013

Tributo ao "Rei do Brega" será o terceiro feito pela banda

Tributo ao "Rei do Brega" será o terceiro feito pela banda (Divulgação/Rafael Ramos)

O cantor Sinézio Rolim e sua banda preparam um novo show em homenagem a Reginaldo Rossi, o “Rei do Brega”. O tributo deve ocorrer no dia 30 de agosto, no Espaço Zero Grau, localizado na rua Voluntários da Pátria, bairro Vila da Prata, na Zona Oeste de Manaus. A apresentação terá 22 músicas de sucesso de Rossi e pretende animar um grande número de fãs do cantor.

Segundo Rolim, essa não será a primeira homenagem da banda ao rei. “Essa é a nossa terceira apresentação desse show e a recepção da plateia é sempre muito forte. O Reginaldo era um show man, ele tinha uma força muito grande no palco, e creio que as músicas dele cumpriam papel fundamental nisso, e as pessoas são conduzidas por elas”, disse.

Além de Sinézio Rolim nos vocais, a banda é formada por Jef Silva, Ediel Castro, Tercio Macambira, Júlio Alves, Francis Bone, Marcelo Martins e Grazeane Froz. Como se trata de um show que já foi apresentado anteriormente, Rolim acredita que esta apresentação será mais madura que as demais.

"Agora eu já entrei mais na emoção das letras, acredito que consigo perceber melhor o que elas querem dizer, além de conhecer mais sobre a personalidade do Reginaldo, de que forma ele interpretava as músicas”, conta.

O show está previsto para começar às 22h30 do dia 30. As mesas para o evento custam R$ 60 e podem ser reservadas por meio dos números 9292-7557 e 9108-7939.