Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Sinézio Rolim e banda estão de volta com show em tributo ao ‘Rei do Brega’, Reginaldo Rossi

Apresentação acontece neste sábado (30). É a terceira vez que cantor e banda homenageiam Rossi, que faleceu este ano

Além de Sinézio Rolim nos vocais, a banda que o acompanha é formada por Jef Silva, Ediel Castro, Tércio Macambira, Júlio Alves, Francis Bone, Marcelo Martins e Grazeane Froz

Além de Sinézio Rolim nos vocais, a banda que o acompanha é formada por Jef Silva, Ediel Castro, Tércio Macambira, Júlio Alves, Francis Bone, Marcelo Martins e Grazeane Froz (Divulgação/Rafael Ramos)

O Espaço Zero Grau vai receber, neste sábado (30), mais uma edição do show que vem se tornando sucesso de público. “Sinézio Rolim canta a elegância do Rei do Brega, Reginaldo Rossi” terá os maiores sucessos do ícone do brega, que faleceu este ano, sendo interpretados a partir das 22h30 no local.

Dono de um repertório abrangente de sucessos como "Garçom", "Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme", "Saí da Tua Vida", "A Raposa e as Uvas", "Em Plena Lua de Mel", "Sai de mim" e tantos outros sucessos, Reginaldo Rossi é um nome obrigatório nas noites musicais do Brasil. Observando isso, Sinézio Rolim decidiu reunir todos os sucessos do Rei do Brega, e coloca-los em um grande show.

"Minha mãe e o meu padrasto sempre ouviram muito as músicas dele, então fui criado com essa referência musical. E sempre gostei do que ouvia, sempre vi muita verdade em suas canções. Pesquisando músicas do Reginaldo, encontrei canções lindas, de chorar, de se emocionar ao ouvir. Canções de amor interpretadas com muita paixão, com letras realmente bonitas. E músicas de fossa que ficariam perfeitas na voz da Maysa”, conta Sinézio Rolim.

Esta é a terceira apresentação deste tributo, que contou com grande presença do público, fãs de Reginaldo Rossi, além daqueles que já acompanham Rolim nas noites de Manaus. “A recepção da plateia é sempre muito forte, o Reginaldo era um showman, ele tinha uma força muito grande no palco, e creio que as músicas dele cumpriam papel fundamental nisso, e as pessoas são conduzidas por elas. Lembro que na nossa primeira noite, quase não deixavam eu terminar o show, já estávamos lá há horas, mas a energia estava tão boa, que ninguém queria que terminasse”, explica Rolim

Além de Sinézio Rolim nos vocais, a banda que o acompanha é formada por Jef Silva, Ediel Castro, Tércio Macambira, Júlio Alves, Francis Bone, Marcelo Martins e Grazeane Froz. O cantor confidencia que espera que o show deste sábado seja ainda melhor do que os anteriores: "Agora eu já entrei mais na emoção das letras, acredito que consigo perceber melhor o que elas querem dizer, além de conhecer mais sobre a personalidade do Reginaldo, de que forma ele interpretava as músicas. Acho que há muito o que dizer das letras que ele cantava”.

SERVIÇO

Onde:  Espaço Zero Grau (rua Voluntários da Pátria, 127, bairro Vila da Prata - próximo da entrada do CIGS)

Quando: Sábado (30), a partir das 22h30

Ingressos: R$ 60 (mesa)

Vídeo promocionalhttps://www.youtube.com/watch?v=uL4P_9UnGjg

Mais informações: (92) 9292-7557 ou 9108-7939