Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Site oficial de Gusttavo Lima confirma show do cantor em Parintins no dia 26

Fenômeno sertanejo se apresenta na Festa dos Visitantes, tradicional evento de boas-vindas que acontece um dia antes do Festival Folclórico

Prefeitura espera receber 40 mil pessoas para o show do cantor

Prefeitura espera receber 40 mil pessoas para o show do cantor (Reprodução/Internet)

O site oficial do cantor sertanejo Gusttavo Lima confirmou, nesta segunda-feira, 2 de junho, show do artista em Parintins, no  próximo dia 26 de junho, na Festa dos Visitantes, um dia antes da abertura oficial do 49º Festival Folclórico, evento marcado pela disputa dos bois Garantido e Caprichoso. 

O evento é promovido pela prefeitura de Parintins para dar boas vindas aos visitantes do festival folclórico. A expectativa para este ano, de acordo com o prefeito do município, Alexandre da Carbrás (PSD), é receber o público de 40 mil pessoas. “O Gusttavo Lima é um dos principais cantores da atualidade, contar com a presença dele com certeza, trará maior público para a cidade”, afirmou.

O show do cantor será no Estádio Tupi Cantanhede, que passa por melhorias em sua infraestrutura para receber a grande festa. “Também vamos melhorar a questão dos acessos ao estádio para evitar tumultos e dar mais facilidade para a entrada das pessoas”, disse.

A entrada para o evento, assim como nas edições anteriores, será um quilo de alimento não perecível que, neste ano, será doado às famílias atingidas pela cheia. “Além de participar do show, as pessoas vão contribuir para ajudar muitas pessoas que estão sofrendo com os efeitos da cheia no município”, ressaltou.

Preparativos

A Prefeitura de Parintins  iniciou as ações de melhorias na infraestrutura da cidade para receber os turistas que irão prestigiar o 49º festival folclórico, que acontece entre os dias 27 e 29 de junho. O evento, considerado o maior do Estado, será em clima de Copa do Mundo, tendo a estimativa de receber pelo menos 80 mil visitantes.

De acordo com o prefeito Alexandre da Carbrás (PSD), as áreas de abastecimento de água, fornecimento de energia elétrica, recuperação de ruas e melhorias no Aeroporto Julio Belém, recebem atenção especial. “Todas as nossas secretarias municipais estão empenhadas nesse momento para deixar a estrutura da cidade preparada para receber os visitantes neste festival da Copa. É bom lembrar que as melhorias também beneficiam os moradores”, afirmou.

* Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Parintins.