Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

‘Studio 54’ é tema de festa na Jungle Beat, em Manaus

A balada dedicada aos clássicos dos anos 80 contará com os DJs Graciano Rebelo, Renier Ramos e Fernando Araújo. Festa acontece nesta sexta (29), na boate do Tropical Hotel

Clube Studio 54, em Nova York, foi considerado o epicentro da disco music no final dos anos 1970

Clube Studio 54, em Nova York, foi considerado o epicentro da disco music no final dos anos 1970 (Reprodução/Internet)

Na época áurea do "disco", o nightclub Studio 54 agitou a cidade de Nova York. Com esta mesma proposta, Manaus recebe a festa “Studio 54 – Night of Flash Back” que promete ferver a pista da Jungle Beat, no Tropical Hotel, nesta sexta-feira (29). A ideia da balada é relembrar os *hits* que fizeram sucesso na discoteca americana conhecida por promover as melhores festas entre as décadas de 70 e 80.

Além da decoração temática com carros da época na entrada da boate e recepcionistas com as tradicionais calças “boca de sino”, a festa contará com os *sets* dos Djs Renier Ramos, Fernando Araújo e do residente da Jungle Beat, o DJ Graciano Rebelo.

A festa temática, coordenada pelo jornalista Waisser Botelho, será promovida uma vez por mês na casa noturna. “Foram muitas solicitações de amigos que viveram a adolescência nos anos 80. Como a cidade não oferece este tipo de balada, a festa vai preencher esta lacuna”, disse Waisser, acrescentando que, “Os convidados podem esperar novidades. Os recepcionistas vão receber um look a caráter, a pista de dança contará com o tradicional globo espelhado para fazer um efeito ‘disco’, além do piso em acrílico iluminado que é uma referência nas festas com temática de flash back”, complementa.

Clássicos para animar

O DJ Renier Ramos, com 40 anos de carreira, é uma referência em Manaus quando o assunto é flash back. Na noite de sexta-feira, ele promete sets com nomes de peso, como, Diana Ross, Gloria Gaynor, Donna Summer, Tavares, Barry White entre outros. “Vivenciei os anos 70, 80 e, ainda hoje, percebo que muitas músicas desta época são tocadas nas festas. A discoteca foi o começo de tudo e ainda é sucesso nas versões originais ou em releituras”, afirma.

Outro gênero musical que também despontou no mesmo período, o ‘*new wave’*, será incluído aos sets que vão agitar a ‘Studio 54 – Night of Flash Back’.

Os DJs Graciano Rebelo e Fernando Araújo vão adotar a mesma proposta de músicas de Renier. “Para reforçar o clima da ‘disco’, nos telões da boate serão exibidos alguns filmes da época, como, ‘Os Embalos de Sábado à Noite’ com Jonh Travolta. Vamos enfatizar as versões originais das músicas. Será uma noite memorável”, conclui o DJ residente da Jungle Beat, Graciano Rebelo.

Serviço

O quê: Studio 54 – Night of Flash Back Quando:* sexta-feira (29), a partir das 23h

Onde: Jungle Beat, boate do Tropical Hotel, Ponta Negra

Quanto: Pista R$ 80

Informações: (92) 9231-1168