Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

‘Tacacá com Pavulagem’ apresenta Nicolas Jr. Neste domingo (1º)

Apresentações bem-humoradas e referências à cultura amazonense são a marca do cantor, sucesso de público em Manaus; show ocorre no CSU do Parque 10

Maior sucesso de Nicolas é ‘Geisislane’, um brega-pop que faz referência a hábitos e expressões do dia-a-dia baré

Maior sucesso de Nicolas é ‘Geisislane’, um brega-pop que faz referência a hábitos e expressões do dia-a-dia baré (Divulgação)

No domingo (1º),  dentro do projeto  musical  “Tacacá com Pavulagem”, o cantor e compositor Nicolas Jr. será a atração. O show começa a partir das 19h a Tacacaria Parintins, localizada no Centro Social Urbano (CSU) do Pq. 10 de Novembro, Zona Centro-Sul. O evento marca a agenda do mês e reforça os shows intimistas no palco da tacacaria. Não há cobrança de couvert artístico.

Segundo Bruna Iannuzzi, sócia proprietária, a apresentação do cantor estava programada para acontecer há duas semanas, mas como choveu bastante na cidade, foi cancelada e será realizada no domingo. "Nicolas é um grande artistas e as pessoas sempre pediam. Adiamos, mas não cancelamos", disse.

Ainda segundo Ianuzzi, as apresentações musicais voltaram porque o público freqüentador do local já estava sentido falta do show  habitual do endereço gastronômico. “ Na  reabertura da programação ocorreu  show de Márcia Siqueira, que foi muito positivo e agora acredito que a apresentação de Nicolas Jr terá o mesmo retorno", disse, completando que o lugar  está  preparando um extensa agenda até  junho, que inclui shows de cantores da MPA  e também apresentações de artistas da seara do boi bumbá.

O artista

Nicolas Jr. é um dos artistas mais apreciados da música amazonense. Estreou nos palcos locais na virada dos anos 1990 para os anos 2000. Seu trabalho mais conhecido é “Divina Comédia Cabocla”, uma deliciosa parceria em dois volumes com os escritores Joaquim Marinho e Aldísio Filgueiras.  Mas, de longe seu hit mais cantado e popular é “Geisislane”, um brega-pop totalmente dedicado “aos costumes e expressões” amazonenses, onde o artista satiriza o romance impossível com a personagem homônima.