Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Vocalista do The Mission faz show em Manaus

Wayne Hussey apresenta versões acústicas dos sucessos da banda, grande nome do rock gótico inglês nos anos 1980

Wayne Hussey é o vocalista e líder do The Mission desde 1986, tendo feito parte também do Sisters of Mercy, clássico do pós-punk britânico

Wayne Hussey é vocalista e líder do The Mission desde 1986, tendo feito parte também do Sisters of Mercy, clássico do pós-punk britânico (Reprodução/Internet)

No próximo dia 9 de maio o palco do Teatro Manauara localizado no Manauara shopping recebe nada mais nada menos que Wayne Hussey, vocalista da banda inglesa The Mission. O show em formato acústico é iniciativa da gravadora e produtora paulistana Blast Records e a abertura musical fica por conta do artista amazonense Gustav Cervinka. Os ingressos estão ao valor de R$50 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site www.ingresse.com.

A vinda de Wayne Hussey para uma apresentação única em Manaus ficou por conta dos inúmeros pedidos locais  já que a turnê do músico inglês roda as principais capitais do pais. Para o produtor musical André Kostta da Blast Records, selo responsável pela carreira do musico no Brasil, a turnê não poderia deixar Manaus de fora. “Manaus é a cidade economicamente mais ativa do norte do Brasil e um simbolo em matéria de urbanidade já que fica no coração da Amazônia”, comenta o produtor. Segundo André, esses fatores despertaram a curiosidade do musico inglês. “O Wayne é um artista competamente voltado para questões de sustentabilidade e qualidade de vida, é um musico espiritualizado que faz questão de estar em contato com a natureza por isso ele aceitou o show na floresta”, destaca.

Repertório e estrada

Na apresentação em Manaus, Wayne apresentará canções do novo álbum lançado pela Blast intitulado “The Brightest Light” mas, não deixará de tocar e interpretar sucessos consagrados pelo The Mission como “Severina” e “Butterfly On A Wheel”. “Ele está com um punhado de belas e novas canções mas, o publico será brindado com os clássicos da banda”, adianta Andre Kostta. Já o show de abertura de Gustav Cervinka terá como base as cancões do álbum independente “765”.

Mesmo com a carreira solo em alta, Wayne Hussey mante o The Mission em atividade. Tanto o é que recentemente o grupo lancou o “The Brightest Ligth”. Ancorados no rock anos 1980, o The Mission desembarca na America do Sul para uma série de shiws passando pelo Brasil, Chile, Argentina, Peru e Uruguai. O The Missioan é parada obrigaória para quem curte bandas da pegada de The Cure, The Smiths, U2, Simple Minds entre outros dessa bela safra do rock mundial. Imperdível.

Serviço

O quê: show de Wayne Hussey, vocalista da banda inglesa The Mission

Quando: 9 de maio

Horário: 21h

Local: Teatro Manauara

Pontos de Vendas: Bilheteria do Teatro Manauara e site www.ingresse.com

Preço: R$ 50,00 (meia)

Informações: 3342-8030 e site www.teatromanauara.com.br

Confira os vídeos de algumas músicas:

“Severina” em: http://www.youtube.com/watch?v=uQtxPdNJQIU

“Butterfly On A Wheel” em: http://www.youtube.com/watch?v=LH_mdH6S7Fw

“Swan Song” em: http://www.youtube.com/watch?v=2M90kCdWocw