Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Wanderley Andrade será atração nacional da festa do trabalhador no Sambódromo, em Manaus

Também foram confirmadas como atrações da festa as bandas Rabo de Vaca, Ases do Pagode, Delírios do Samba e MC Joelma. Além das atrações musicais, a festa terá sorteio de prêmios para os trabalhadores

Wanderley Andrade

Wanderley Andrade é um cantor e compositor paraense (Reprodução/Internet)

O cantor paraense Wanderley Andrade será a atração nacional da festa em homenagem aos trabalhadores que será realizada na próxima quarta (30), à noite, no Sambódromo, em comemoração ao Dia do Trabalho, 1° de Maio. O evento é organizado pela Prefeitura de Manaus, Governo do Estado, centrais sindicais, Força Sindical, Nova Central e União Geral dos Trabalhadores (UGT).

Também foram confirmadas como atrações da festa, pelos organizadores, as bandas Rabo de Vaca, Ases do Pagode, Delírios do Samba e MC Joelma. Além das atrações musicais, a festa terá sorteio de prêmios para os trabalhadores. Dentre eles, um carro e três motocicletas.

A festa ocorreria no dia 1° de Maio, mas após reuniões entre Governo do Estado, Prefeitura de Manaus e as centrais sindicais, a data foi antecipada. A mudança foi anunciada na última sexta (25) pelos subsecretários da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social (Semtrad), Paulo Júnior e Vicente Filizzola, que participam da coordenação do evento, além do secretário da pasta, Guto Rodrigues.

“Para um evento desses é necessário apoio das principais secretarias do governo e do município, da união de esforços, inclusive das empresas do Distrito Industrial. Assim, atingiremos o sucesso esperado”, disse Paulo Júnior.

*Com informações da assessoria de imprensa