Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Yndira Assayag estreia com repertório autoral no álbum ‘Jogo de Amor’

Produção independente mostra talento e versatilidade da cantora amazonense em dez faixas; CD já está à venda nas lojas de Manaus

Produzido de forma 100% independente, ‘Jogo de Amor’ reúne dez faixas autorais de Yndira

Produzido de forma 100% independente, ‘Jogo de Amor’ reúne dez faixas autorais de Yndira (Divulgação)

A cantora e compositora amazonense Yndira Assayag acaba de lançar seu primeiro álbum profissional, intitulado Jogo de Amor. O trabalho, produzido de forma 100% independente, reúne dez faixas autorais que mostram toda a versatilidade musical da artista, inspirada em grandes nomes da música pop nacional e internacional.

Os ritmos vão do rock à bossa nova, mesclando batidas acústicas e eletrônicas, que lhe dão um estilo bem peculiar. Já as letras retratam, em sua maioria o amor, não apenas do ponto de vista romântico, mas também da sedução ou do ‘jogo’ que há na arte de conquistar e ser conquistado.

“Passei quase dois anos compondo, produzindo e gravando o álbum”, conta a cantora, lembrando que o trabalho foi gravado no Digital Verde Studio, com arranjos de Rosivaldo Cordeiro, masterizado em Campinas (SP), por André Mais, e prensado pela Novo Disco, no Polo Industrial de Manaus.

Focado no público jovem e adulto, o trabalho tem distribuição virtual da ONErpm, agregadora global que atua abrindo espaços também para muitos dos novos talentos brasileiros. Dessa forma, é possível encontrá-lo nas principais plataformas de música digital da web, como iTunes, Amazon, eMusic, Dezzer e rádio UOL, entre outras.

Já a venda física do CD, em Manaus, está sendo feita nas lojas Bemol do Manauara Shopping e Amazonas Shopping.

A partir desta semana, o CD também começa a ser entregue nos principais meios de comunicação da cidade, nos quais a cantora espera encontrar algum apoio para divulgação.

“Não é fácil fazer música independente no Brasil, e no Amazonas as dificuldades são ainda maiores, mas vejo que alguns veículos têm adotado uma postura de valorização dos artistas locais, por isso espero obter algum espaço para as minhas músicas também”.

Além do próprio CD, Yndira Assayag também utiliza as redes sociais para divulgar suas músicas. Assim como no Facebook e Instagram, ela também tem canal no YouTube, onde já disponibilizou quatro lyric videos para o público ouvir e aprender a cantar suas músicas, e está finalizando a nova versão de seu site, onde as músicas e clipes também estarão à disposição do público.


Capa do álbum “Jogo de Amor” (Divulgação)