Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Prefeitura de Manaus promoveu baile de debutante para quinze adolescentes nesta quinta (27)

As debutantes, escolhidas do cadastro do Bolsa Família, tiveram direito a uma madrinha responsável por vestidos, sapatos e acessórios para o baile; maquiagem, fotografia e filmagem, bolo, príncipe, valsa e sorteio de brindes

O evento faz parte do recém-criado projeto “15 Anos Show”, desenvolvido pela Semasdh

O evento faz parte do recém-criado projeto “15 Anos Show”, desenvolvido pela Semasdh (Divulgação/William Rezende)

Quinze adolescentes acompanhadas por programas sociais nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) participaram, na noite de quinta-feira (27) do tão sonhado baile de debutantes. O evento, promovido pela Prefeitura de Manaus, faz parte do projeto recém-criado 15 Anos Show desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semasdh).

O baile ocorreu na casa de eventos Dulcila’s, na Ponta Negra, Zona Oeste, durante a Expo Eventos 2O14. A secretária da Semasdh, Goreth Garcia Ribeiro, madrinha da festa, prestigiou o evento ao lado das madrinhas das adolescentes, mulheres de destaque da sociedade manauara que contribuíram com o visual das jovens.

Goreth destacou que o evento foi ainda mais grandioso por conta do empenho de cada colaboradora que ofereceu mais do que sapatos ou vestidos, mas a realização do sonho de muitas adolescentes. “Eventos como esse ajudam a aumentar a auto-estima e, com certeza, são momentos especiais e felizes para essas meninas", destacou.

"Estamos demonstrando aqui que com simples atos e gestos é possível realizar sonhos. Hoje nós proporcionamos, de forma simples, um momento muito especial a 15 princesas, que representam todas as debutantes da cidade de Manaus”, disse a secretária.

Debutante

As debutantes, escolhidas do cadastro do programa Bolsa Família coordenado pela Semasdh, tiveram direito a uma madrinha responsável por vestidos, sapatos e acessórios para o baile; maquiagem, fotografia e filmagem, bolo, príncipe, valsa e sorteio de brindes.

A jornalista Hemengarda Junqueira elogiou o projeto desenvolvido pela Semasdh e disse que não hesitou ao ser convidada para ser uma das madrinhas. "É um ótimo projeto social e é muito raro vermos um trabalho com essa iniciativa. É uma emoção muito grande estar aqui, emoção que eu compartilho com a família e com a própria moça que eu acompanho. Com certeza é um momento muito emocionante e que merece ser propagado", comentou.

*Com informações da assessoria de imprensa