Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Boate ‘gringa’ é inaugurada nesta quinta-feira (12), em Manaus

Filial da Pink Elephant abre às portas na capital amazonense com um soft open, exclusivo para 500 convidados

A Pink Elephant Manaus funcionará às sextas-feiras com sets de funk e sertanejo e, aos sábados, o eletrizante house music domina a pista.

A Pink Elephant Manaus funcionará às sextas-feiras com sets de funk e sertanejo e, aos sábados, o eletrizante house music domina a pista. (Divulgação)

A primeira filial da Região Norte da boate americana, Pink Elephant, desembarca em Manaus com o objetivo de levar luxo, sofisticação e entretenimento de qualidade à noite manauara. Nesta quinta-feira (12) o club abre às portas com um soft open, exclusivo para 500 convidados. Nesta noite, para agitar a pista, o set ficará por conta top DJ Romeo Blanco, que é residente do Tomorrowland, um festival de música eletrônica realizado uma vez por ano na cidade de Boom, na Bélgica.

Ainda no soft open, os convidados vão receber o cartão vip repleto de mordomias. O card dá direito a participar de festas em Pinks de outros Estados, além de não enfrentar filas, gratuidade do estacionamento, um camarote no dia do aniversário do titular, entre outros benefícios.

De acordo com o proprietário da Pink em Manaus, Nilo Alves, a proposta é trazer sempre um nome internacional para tocar na casa. A exemplo disso é o DJ Romeo Blanco, que se apresenta no soft open. Ele ganhou visibilidade no cenário da música eletrônica criando o remix de “Rolling in the Deep” da cantora Adele.

Nilo ressalta ainda que, no sábado (14), o DJ espanhol David Tort é a atração confirmada na “Gran Opening” - primeira noite da Pink aberta ao público. Os Djs residentes Glau d`Goes e Fábio Albuquerque também estarão no comando da pista.

Atrações internacionais

Nomes como Pierre Sarkozy, Toca Disco e a dupla Plastik Funk, já estão confirmados para se apresentar na filial do club norte-americano. A casa vai funcionar sempre às sextas-feiras e aos sábados, mesclando ritmos como o sertanejo, funk e música eletrônica.

“As sextas serão voltadas para o country/sertanejo e pelo menos uma vez por mês, será dedicada ao funk elitizado, com atração nacional. Toda a programação da casa, seja no dia do sertanejo ou funk, será com atração nacional”, ressaltou Nilo.

Projeto ousado

A arquiteta Maísa Oliveira, especialista em iluminação e designer de interiores, foi a responsável por deixar o local com o padrão Pink. Ela destaca que trabalhar uma marca conhecida mundialmente está sendo algo satisfatório. “A iluminação vai ser o diferencial da Pink. Gosto do mais por menos, nada muito exagerado”, adianta Maísa.

A casa vai receber espaços exclusivos para clientes que possuem o cartão VIP e também para os que comprarem camarote. Serviços diferenciados, como um “Camarim”, poderão ser encontrados no segundo pavimento.

Serviço

O quê: Pink Elephant Manausquando: Soft open - 5 de junho (quinta-feira), a partir das 23h. Abertura oficial – 7 de junho (sábado)

Onde: Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, 655, Adrianópolis (ao lado do Hotel Blue Tree Premium Manaus) – antigo Club Fire.

Informações cartão vip: euvip@pinkmanaus.com