Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Amazonense cria página com recados para o apresentador Luciano Huck

A página “AjudaLuciano”, do universitário amazonense Thiago Chuck, se tornou o novo sucesso do Facebook. A página já tem mais de 78 mil seguidores

A página do universitário Thiago Chuck já possui mais de 78 mil seguidores

A página do universitário Thiago Chuck já possui mais de 78 mil seguidores (Antonio Lima)

Os quadros do programa “Caldeirão do Huck” (TV Globo) são famosos por premiarem os participantes com a reforma da casa, do carro, com dinheiro, realizando sonhos, entre outros. Essas “boas ações” feitas pelo apresentador Luciano Huck geram diversos comentários em sua página oficial no Facebook, entre essas declarações existem aquelas que são super engraçadas e outras bizarras – às vezes de revolta das pessoas que nunca foram selecionadas para participar do programa. Essas “pérolas” estão reunidas na página “AjudaLuciano”, do universitário amazonense Thiago Chuck, que se tornou o novo sucesso da rede social. Ativa há três semanas, a página já tem mais de 78 mil seguidores.

“Tudo começou quando meu amigo, Sean Wilhelm (mora em São Paulo), que também é dono da página, estava olhando o perfil do Luciano Huck, me chamou e falou: ‘Cara, olha só esses comentários’. Quando eu os li, pensei logo: ‘Isso tem que virar uma página, todos precisam ler isso’. Então acabei montando a página junto com o Sean”, contou Chuck, que é universitário do curso de Marketing, Publicidade e Propaganda.

Ressurgir

A página foi criada ano passado, mas não tinha tanta divulgação, por isso logo Chuck a deixou de lado. “Só decidi revive-la há algumas semanas e acabei me surpreendendo com o resultado”, garantiu o estudante, que já foi entrevistado pelos principais portais e jornais do País. Ele ainda não recebeu nenhum retorno de Luciano Huck, mas espera que o apresentador não esteja chateado com o conteúdo da página. “É apenas um tipo de brincadeira para descontrair. Um dos comentários que mais chamaram a minha atenção é o da mensagem subliminar. Esse, sem dúvida, foi o que me fez mais rir! A página é como um hobby”.

Admirador

Ao ser questionado se é fã de Luciano Huck, o amazonense explica que admira o trabalho dele à frente das câmeras. “Admiro muito o trabalho dele ajudando os que mais necessitam. Se o encontrasse, com certeza, eu daria parabéns pelo programa e diria para ele continuar postando na sua página, para que eu possa pegar mais comentários para a minha (risos)”.

Por saber que sucesso na Internet é algo passageiro, o universitário já deseja investir em novas ideias. “Eu pretendo continuar com esse conteúdo de comentários, mas, como tudo na Internet é temporário, tenho outras ideias para renovar o tipo de conteúdo que em breve colocarei em prática”, adiantou.

Retorno

Da mídia nacional envolta de sua página, Chuck espera colher somente bons frutos, mas, daqui para frente, ele não sabe o que esperar da “AjudaLuciano”. “Tudo aconteceu muito rápido, mas, como pretendo atuar na área de social mídia, só as matérias sobre a minha página e divulgações já me ajudam a formar um bom currículo para a área”.

Aos mais de 75 mil seguidores, o universitário deixa o seguinte recado: “Só posso dizer muito obrigado pelas mensagens. Sempre leio todas e são positivas. Agradeço também por mandarem sempre sugestões de posts”, disse, convidado em seguida os fãs para segui-lo no Twitter (@Chuck_NZ).