Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Apresentadora Ludimila Queiroz encara o desafio de cozinhar ao vivo no programa Magazine

A goiana de 26 anos conta que recebeu a proposta para cozinhar para os telespectadores da TV A Crítica, após a saída do chefe Tony Cavalli

Sob as orientações da chefe Martina Caminha, Ludimila aprimora os conhecimentos culinários e aprende ainda mais

Sob as orientações da chefe Martina Caminha, Ludimila aprimora os conhecimentos culinários e aprende ainda mais (Márcio Silva )

O público que acompanha o programa Magazine, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 11h, viu que o programa apresenta, desde a semana passada, uma novidade das boas. A jornalista Ludimila Queiroz, uma das apresentadoras da revista eletrônica, encara o desafio de cozinhar ao vivo para os telespectadores da TV A Crítica.

A goiana de 26 anos conta que recebeu a proposta após a saída do chefe Tony Cavalli. “Ele foi para São Paulo e me lançou esse desafio. Confesso que no início fiquei um pouco temerosa, o que é natural, porque o Tony já estava há dois anos no comando da cozinha. Mas aceitei de peito aberto e pedi para fazer aulas de aprimoramento para fazer tudo direitinho”.

Ludimila já costumava cozinhar, principalmente para a família. “Meus pais sempre cozinharam em casa e eu acabei absorvendo algumas coisas. Tinha uma aptidão maior para sobremesas, mas sabia fazer o básico, arroz, feijão, etc. Na cozinha do Magazine, eu já tinha feito duas receitas”, conta ela, que também passa a assinar a coluna de culinária do Manaus Hoje. “Espero que os leitores gostem e participem da coluna com sugestões”.

A responsável por passar todas as dicas e truques culinários para Ludimila é a chefe de cozinha Martina Caminha, que já participou de eventos como o Rio+20 e a Copa do Mundo, produzindo o bufê dos camarotes da Arena da Amazônia. “Está sendo um prazer ter uma aluna tão dedicada como ela. A Ludimila tem facilidade na cozinha, tudo o que ela não sabe, aprende muito rápido. Sem contar que tudo o que ela faz fica uma delícia”, garante a chefe.

As receitas ficam por conta de Ludimila às segundas, quartas e sextas-feiras na TV, e todos os dias aqui, no MANAUS HOJE, para nossa alegria.