Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Arquiteta Brunete Fraccaroli prova que é mais que uma Barbie durante entrevista

Famosa por ter participado do reality show ‘Mulheres Ricas’, a ‘arquiteta colorida’, como é chamada em São Paulo, falou sobre sua carreira, beleza e novos projetos em entrevista concedida ao BEM VIVER do jornal A Crítica

Brunete Fraccaroli está projetando um novo programa de arquitetura

Brunete Fraccaroli está projetando um novo programa de arquitetura (Reprodução)

Extrovertida, risonha, romântica e declaradamente rica. Este é o perfil da arquiteta Brunete Fraccaroli, famosa por ter participado do programa “Mulheres Ricas”. Em entrevista concedida ao BEM VIVER, a “arquiteta colorida”, como é chamada em São Paulo, divulgou algumas novidades de sua carreira, além de relembrar o sucesso que foi o reality show da Band.

Durante sua participação no televisivo, a empresária e designer de interiores “sofreu” com algumas críticas de Val Marchiori, que também integrava o reality, e sempre que possível dava suas “alfinetadas”. Ao ser indagada sobre sua atual relação com a socialite, ela se limitou ao dizer: “Me dou muito bem com a Val, ela é uma pessoa carismática e divertida”.

Peculiar

As roupas cuidadosamente pensadas, o cabelo e a maquiagem impecáveis foram alguns dos atributos do cotidiano da arquiteta que chamaram a atenção dos telespectadores, além de sua relação engraçada com a boneca Barbie e com sua pequena cadela chamada Sissi, que bebe água mineral francesa em taça de diamante.

“Minha principal preocupação é com a pele, nunca vou dormir sem retirar a maquiagem e sem hidratá-la. Faço também alongamento três vezes por semana”, disse Brunete, revelando alguns de seus segredos de beleza.

Sonho realizado Fã declarada da boneca Barbie (da qual tem com uma coleção), Brunete ganhou esse apelido dos colegas arquitetos, por causa do jeitinho de patricinha. Em 2012, recebeu uma homenagem da Mattel, fabricante do brinquedo, que a presenteou com uma boneca que traz as suas fisionomias e o seu estilo único de se vestir.

“Amo a Barbie, ela é chique, linda e divertida! A homenagem foi um dos pontos de maior realização da minha vida”, destacou ela, que no momento está à frente do programa “Mulheres de Luxo” da Gazeta. “Estou me empenhando em formatar um novo programa de arquitetura para um futuro próximo”, acrescentou.

Mostra

O trabalho de Brunete como arquiteta pode ser conferido na mostra Casa Cor São Paulo 2014, realizada no Jockey Clube, até o dia 20 deste mês. Nesta edição, ela assina os espaços Meu Mundo em Chocolate, Living Sabrina Sato e Mil Tons de Cinza. Ela também conta com trabalhos espalhados por Milão, Punta del Este, Nova York, Nova Orleans e Miami.

“Conheço um pouco do trabalho dos profissionais de arquitetura de Manaus. Eu adooorooo Manaus!”, garantiu.