Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Rapper amazonense conhecido por homenagear o lutador José Aldo prepara seu primeiro álbum

D-Negro é o criador da música de sucesso nas redes sociais, ‘Duro de cair’, uma homenagem ao lutador amazonense José Aldo, campeão dos penas no ‘UFC’

José Aldo (à esquerda), o homenageado, e o rapper D-Negro

José Aldo (à esuqerda), o homenageado, e o rapper D-Negro (Divulgação/Chamel Flores)

“Julgado por uns, admirado por outros, eu já fui subestimado, mas venci com meu esforço”. Esses são versos marcantes da música “Duro de cair”, escrita pelo rapper D-Negro, em homenagem ao lutador amazonense José Aldo, campeão dos penas no “UFC”. Com pouco mais de três minutos, um vídeo da música já conta com mais de 215 mil visualizações no You Tube, graças ao apoio do próprio lutador, que, por meio de seu Twitter, divulgou a obra.

O rapper amazonense está em Brasília trabalhando na produção de seu primeiro álbum, intitulado “Frutos da Guerra”, o qual terá Neguim, integrante do famoso grupo Pacificadores, como produtor. “Sinto orgulho da minha carreira, pois, em meio a tantas dificuldades, corri atrás dos meus objetivos e consegui metas que muitos (do segmento) não conseguiram”, disse Erick Rodrigo, o D-Negro, que desde 2009 investe na carreira musical.

Admiração

O artista, com 24 anos de idade, explicou que já era fã do lutador, mas só teve a ideia de preparar a homenagem ao assistir – no programa “Esporte Espetacular” (TV Globo) – uma reportagem que contava a trajetória de José Aldo até o topo. Em 2013, ao marcar o lutador numa publicação no Twitter, ele se deparou com a grata surpresa do mesmo ter divulgado e gostado da homenagem.

“Vim também para Brasília fazer uma melhoria na música dele, para ajeitar todos os detalhes e dar uma cara nova à música. Em breve, vamos retomar a gravação do videoclipe de ‘Duro de cair’, que contará com a participação do Aldo”, disse o artista, que já foi até o Rio de Janeiro gravar algumas cenas com o lutador.

Locação

O registro audiovisual, que tem à frente a produtora Uni, terá cenas rodadas também na capital amazonense. “Assim que eu voltar para Manaus e a música estiver pronta, nós voltaremos a filmar, conforme a agenda do Aldo”. Ao todo, o primeiro álbum de D-Negro terá 13 faixas, tendo previsão de lançamento para depois da Copa do Mundo.