Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Atriz Fernanda Souza apresenta peça ‘Meu Passado Não Me Condena’, em Manaus

No próximo final de semana, a atriz desembarca em Manaus para apresentar um monólogo sobre sua própia vida. Além do trabalho, a jovem prepara seu casamento

No monólogo que Fernanda traz para Manaus, ela revisita com humor passagens de sua vida

No monólogo que Fernanda traz para Manaus, ela revisita com humor passagens de sua vida (Divulgação)

Fernanda Souza cresceu diante das câmeras. Foi apresentadora do “X-Tudo”, a Mili em “Chiquititas” e desde 1999 está na Rede Globo, onde atuou em uma infinidade de novelas. Ao contrário de certos artistas, cujo talento também foi reconhecido em tenra idade, Fernanda não tem escândalos na bagagem. Faz jus ao título do monólogo “Meu Passado Não Me Condena”, que apresenta na capital amazonense nos dias 10 e 11 de maio. Neste, a atriz revisita com humor os principais momentos de sua vida e carreira – que, é claro, se confundem.

Dirigida por Michel Bercovitch, a peça é uma espécie de stand up com participação ativa da plateia. Em entrevista ao BEM VIVER, Fernanda diz que prefere não se prender ao estilo da apresentação. “É uma história com início, meio e fim! Há cenário, vídeos, fotos. É algo que a gente inventou e que o público aprova! Isso que me interessa... Quero tocar as pessoas com algum sentimento e para isso o rótulo é o que menos importa, né?”, disse a bem humorada atriz, que auxiliou o produtor Léo Fuchs com o roteiro.

Fernanda Souza faz questão de frisar o quão hilariante é “Meu Passado Não Me Condena”, fato este que converge com os seus personagens de maior sucesso –grande maioria emana da comédia. Ao que tudo indica, tudo sai com naturalidade, dado a própria personalidade da atriz. “A Fernanda vive a vida como uma comédia! Eu adoro falar besteira, dar risada, ser irônica, divertir a mim mesma e quem estiver comigo”, contou.

Exposição

O combustível para a criação do stand up, é claro, não poderia ser outro: a curiosidade do público pelos bastidores da vida de uma atriz. Mas apesar do caráter autobiográfico da peça, o público não irá testemunhar apenas mais um capítulo da já conhecida biografia de Fernanda Souza. Segundo ela mesma, “Meu Passado Não Me Condena” traz episódios famosos de sua trajetória, porém narrados em tom bem humorado.

“Apenas conto histórias relacionadas à minha carreira, aos personagens que o público conhece. Tudo poderia estar numa entrevista de revista ou em um programa de TV. São coisas ‘normais’! O que diferencia é a maneira como elas são contadas e a grande maioria delas são muito divertidas! A peça mostra a ‘comédia’ que existe na vida de uma atriz!”, adianta, emendando que as risadas dos amazonenses estão garantidas. “O que mais escuto quando saio da peca é o público dizendo: ‘Não sabia que eu ia rir tanto’! E estou muito feliz em ir pra Manaus. As pessoas daí pedem muito que eu leve o espetáculo pra vocês! Vocês vão amar! Tenho certeza disso”.

Casamento ano que vem

Além dos compromissos nos palcos e na televisão, Fernanda Souza se divide entre os preparativos para o casamento com o cantor Thiaguinho, marcado para fevereiro de 2015. A atriz acompanha os preparativos do casamento via Internet, pois mora no Rio de Janeiro e a cerimônia será realizada em São Paulo. Atualmente, a atriz está no ar com a personagem Bernadete em “Malhação”, há pouco estrelou na primeira e segunda edição do filme “Muita Calma Nessa Hora” e ainda viaja o Brasil com a peça.

Serviço

O quê: Peça “Meu passado não me condena”

Quando: 10 de maio, às 21h; 11 de maio, às 19h

Onde: Teatro Manauara (Manauara Shopping, piso buriti)

Inf.: 3342-8030