Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Baby Rizzato aposta na força do ao vivo na reestreia do programa ‘Nosso Encontro’

O programa volta a dialogar ao vivo com os telespectadores de dentro dos estúdios da TV A CRÍTICA neste sábado (05), a partir de 12h

‘Nosso encontro’ de jornalismo e entretenimento

‘Nosso encontro’ de jornalismo e entretenimento (EUZIVALDO QUEIROZ)

Os preparativos para a reestreia da apresentadora Baby Rizzato estão com as horas contadas: tudo porque neste sábado (05), a partir das 12h, o “Nosso Encontro” volta a dialogar ao vivo com os telespectadores de dentro dos estúdios da TV A CRÍTICA. Apesar dos 42 anos levando o entretenimento à televisão amazonense, a apresentadora diz ainda sentir na reformulação do programa um “gostinho” de primeira vez. E quem a acompanha nessa nova empreitada é a repórter Théa Morel, que vai ingressar no programa com um bate-bola jornalístico e bem dinâmico.

Segundo a repórter, o estúdio reformulado conta com um espaço de onde será possível acessar as informações do momento para poder dá-las ao vivo. Morel, por sua vez, é quem irá às ruas coletar e repercutir no tempo real do programa os principais fatos do momento na capital amazonense. “Como a Baby é uma pessoa muito politizada, vamos dar a informação e ela vai dar um viés mais opinativo. Queremos abastecer cada vez mais o público com a informação precisa, que acontece na hora”, coloca ela.

No programa de hoje, Théa adianta que deve ser repercutida a passagem de comando do ex-governador do Amazonas, Omar Aziz, para José Melo. Nas poltronas do estúdio estarão o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, e a nova presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargadora Graça Figueiredo. “O prefeito irá falar sobre assuntos diversos, dentre estes as consequências do acidente com a caçamba na Djalma Batista, bem como as mudanças que foram feitas na circulação de caminhões”, comenta.

Théa continuará atuando no telejornalismo da emissora, com a cobertura dos fatos da semana. Mas aos sábados será “apenas” do programa “Nosso Encontro”, como enfatiza Baby. E Morel não economiza elogios à grande protagonista. “Ela (Baby) é uma apresentadora atípica, com muita personalidade. Nos episódios serei algo mais ‘apresentadora’ ou ‘comentarista’, mas não devo deixar de ser repórter”, finaliza a jornalista.

Expectativas da protagonista

Já Baby Rizzato, que durante 2013 realizou programas itinerantes – em lugares como praças, centros culturais e ruas – avalia o crescimento obtido. “Antes de sair dos estúdios, tinha um receio de trabalhar com o público por conta de um certo medo que tinha de ser rejeitada por ele. Agora que vivi isso, entendi que o amor do público é necessário para dar um gás e que eu precisava estar onde o público está. Sem falar que conheci mais a história da minha cidade”, celebra a apresentadora.

E o novo cenário do programa respira ares de art-noveau, conforme Rizzato, com traços e luzes ao ambiente. “O painel é feito com traços modernos e por trás deles há luzes, cujas cores em degradê podem ser modificadas durante a entrevista por controle remoto”, comenta. Ela, que confidencia nunca entrar ao vivo sem pedir proteção divina, não esconde a ansiedade e a emoção pelo retorno aos estúdios. “Posso estar com dor de cabeça, com problemas e com medo. Mas quando vejo o milagre da luz do estúdio e ouço a produção gritar ‘um minuto’, estou pronta”, afirma a apresentadora.