Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Banda local Ed Ondo lança ‘Lyric Video’ no Youtube

A banda, que lançou o vídeo da música Attack The Clone, do EP homônimo do grupo, tem influências baseadas no rock alternativo dos anos 90

A banda Ed Ondo possui cerca de sete anos de estrada

A banda Ed Ondo possui cerca de sete anos de estrada (Divulgação/Janssem Cardoso )

A banda de rock alternativo/hard rock Ed Ondo lançou nesta sexta-feira (14), no Youtube, o Lyric Video da música Attack The Clone, do EP homônimo da banda – e segundo da carreira do grupo. Com cerca de sete anos de estrada, a Ed Ondo é composta por Micael Silva (vocal), Jean Carlos (guitarra), André Torbey (guitarra), Jackson Zi (baixo) e Markeetoo Silva (bateria).

Anterior a este trabalho, o grupo lançou um vídeo com cenas de bastidores na época do primeiro EP, que leva o mesmo nome da banda. A proposta do audiovisual em formato Lyric Video vem como um suporte para os fãs, de acordo com o baterista Markeetoo Silva. Nos vídeos sob este formato, as letras da música são o centro do material, e vem realçadas por aparatos gráficos (assinados pelo próprio Markeetoo).

“Queríamos que as pessoas conhecessem a letra, já que a música é em inglês e a assimilação não é tão fácil para o público em geral. E segundo porque temos planos para lançar um clipe mesmo, mas a produção demoraria mais, e já queríamos lançar algo pra ir divulgando o EP antes do lançamento dele”, pontua. O lançamento do segundo EP está previsto para o mês de abril deste ano.

Videoclipe

O videoclipe oficial da banda ainda não possui previsão de lançamento, mas Silva afirma já haver diálogos com o diretor do documentário “Rambu” e do “Picolé do Aranha”, Anderson Mendes, para que ele dirija o projeto. “Queremos fazer algo no estilo dos filmes B de ação, dos anos 80. O Anderson fazia há muito tempo o ‘Poderoso Zap’, fez o longa ‘O Príncipe do Kung Fu’, e chamamos ele por isso”, coloca o baterista.

Característica

As músicas do grupo são, em sua grande maioria, compostas em inglês. Segundo Markeetoo, há apenas uma música em português. “Ouvimos muita música em inglês, e as composições tem fluído nesse idioma, não nos esforçamos para isso”, comenta ele. A Ed Ondo tem como principais influências musicais as bandas de rock alternativo dos anos 90.

Confira o vídeo aqui: http://goo.gl/GD3zqH