Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Grupo Onze:20 é destaque do ‘Manaus Roots Rock Reggae’

A banda está realizando uma maratona de shows pelo Brasil, com passagem pela capital amazonense agendada para o próximo dia 23, na Arena Vip Tropical

Sexteto mineiro é responsável pelos sucessos “Meu lugar”, “Não vai voltar” e “Pra você”, que embala a trama da novela “Em família”

Sexteto mineiro é responsável pelos sucessos “Meu lugar”, “Não vai voltar” e “Pra você”, que embala a trama da novela “Em família” (Divulgação)

Foram sete anos de intenso trabalho até que a banda mineira Onze:20 se esbarrasse com o sucesso. Lançada em 2012, a canção “Meu lugar” colocou os seis amigos de Juiz de Fora no mapa das principais apostas da música nacional. Como consequência, o grupo engatilhou uma maratona de shows pelo Brasil, com passagem pela capital amazonense agendada para o próximo dia 23, na Arena Vip Tropical.

Formada por Vitor Hugo (vocal), Fábio Mendes (bateria), Marlos Vinícius (baixo elétrico e backing vocal), Chris Baumgratz (guitarra solo), Fabio Barroso (guitarra base) e Athos (teclado), a banda é a atração principal do “Manaus Roots Rock Reggae”. Além dela, o evento terá os grupos amazonenses Jhonny Jack Mesclado e Rock.Com. “Estamos muito empolgados para tocar aí”, conta Vitor, em entrevista exclusiva ao BEM VIVER. “Desde que começamos os nossos trabalhos, sempre tivemos vontade de nos apresentar num evento igual ao ‘Manaus Roots Rock Reggae’, com a participação de outras bandas. Estamos ansiosos para sentir a energia da galera manauara”, completa.

Além de “Meu lugar”, a Onze:20 possui outras duas músicas entres as mais pedidas nas rádios do País. São elas: “Não vai voltar”, que alcançou a posição 75 na disputada lista da Billboard Brasil; e “Pra você”, tema da novela “Em família”. “‘Meu lugar’ deu uma certa confiança para a gente. Era tudo o que nós queríamos, ter nossas canções tocando nas rádios ou numa novela”, diz o vocalista. “Quando aconteceu, deu um gás a mais no grupo e fez com que quiséssemos alçar voos ainda mais altos”.

MULTISHOW

Para coroar o atual momento da banda, ela foi indicada em seis categorias no “Prêmio Multishow 2014”, que acontece no dia 28 de outubro. A Onze:20 disputa os prêmios de Melhor Cantor (Vitor Hugo), Melhor Grupo, Melhor Música (“Meu lugar”), Melhor Show, Experimente (Descoberta do Ano) e Música-Chiclete (“Meu lugar”). A primeira fase de votação já está aberta e será encerrada em 30 de julho. “É uma coisa surreal. Estamos muito felizes”, confessa Vitor. “É uma honra estar participando dos prêmios, no meio dessa galera que faz parte da história da música brasileira”, acrescenta.

Agora, a banda foca na produção de seu terceiro disco autoral, ainda sem data de lançamento ou título definidos. Além do inédito, a Onze:20 possui outros dois álbuns de estúdio: “Efedrina”, de 2010; e “A nossa barraca”, de 2013. “Queremos dar uma mudada nesse novo CD”, revela o vocalista. “Estamos em processo de seleção do repertório e já temos dez músicas selecionadas. Em agosto ele já deve estar liberado para a galera escutar”.

Serviço

O que é: “Manaus Roots Rock Reggae”

Quando: 23 de maio, a partir das 21h

Onde: Arena Vip Tropical, localizada na Ponta Negra