Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Bandas P.O.D e Oficina G3 realizam show em Manaus

Considerada um dos maiores nomes do rock cristão mundial, banda norte-americana estará na capital pela primeira vez. O rock gospel nacional também será representado

Banda norte-americana P.O.D

Banda norte-americana P.O.D (Divulgação)

Um dos maiores nomes do rock cristão mundial, a banda norte-americana P.O.D. (Payable On Death) está com a 1ª apresentação na capital amazonense confirmada. O show do grupo está previsto para acontecer no dia 22 de agosto, a partir das 19h, no Sambódromo (Av. Pedro Teixeira, 2.565, Planalto). E para acompanhar a atração internacional, na mesma noite se apresenta a banda Oficina G3, levantando a bandeira do rock gospel nacional.

A apresentação dos californianos em Manaus foi anunciada pelo próprio grupo, no site oficial (www.payableondeath.com) e nas redes sociais. Em seu Instagram (@sonnywhosoever), o vocalista da banda, Sonny Sandoval, publicou a lista de locais contemplados com a South America Tour 2014, que até o momento irá passar por cinco cidades brasileiras. A capital amazonense é a primeira a receber o show dos músicos, seguida por São Paulo (23/08), Belo Horizonte (24/08), Rio de Janeiro (29/08) e Recife (30/08).

Ainda sem muitos detalhes definidos, como o início da venda de ingressos e seus valores (o que deve ser divulgado em breve), o que se pode adiantar é que os shows de P.O.D. e Oficina G3 integrarão um festival de rock, organizado e realizado pela Verbo Produções e Levitas Produções. “Mas não queremos definir o evento como um festival gospel, até porque o P.O.D. é uma banda que tem muitos fãs fora deste meio. Estamos fechando outras atrações para definir qual será o formato do evento”, disse o produtor e assessor Erick Gomes, da organização dos shows.

Entusiastas

A novidade teve grande repercussão entre os fãs nas redes sociais, desde o momento em que foi anunciada. Para o engenheiro mecatrônico Tymotheo Becker, 23, a notícia representa uma experiência de infância se concretizando a partir de sua expectativa maior, que é ouvir e poder cantar todos os clássicos da banda. “Afinal será a primeira vez deles em Manaus, e eles não sabem o grande público de fãs que possuem neste Estado. Será inesquecível para todos que os conhecem e acompanham toda a história, música e som”, destaca.

Segundo o bancário Thiago Rodrigues, 24, é difícil descrever a ansiedade sentida só de saber que a banda irá tocar em Manaus. “P.O.D. é a banda que fez parte da minha juventude, desde os 15 anos, época em que descobri o grupo. Realmente é difícil de acreditar que uma das minhas bandas favoritas venha tocar aqui na cidade onde amo morar”, pontua ele.

Sobre a banda

A banda P.O.D. é conhecida por fazer uma fusão de gêneros musicais, como o rock, reggae, hip hop e rap, possui oito álbuns de estúdio no currículo e já vendeu cerca de 10 milhões de álbuns ao redor do mundo. Formada em 1992 na cidade de San Diego, na Califórnia, o grupo tem fortes influências de cunho gospel nas letras, mas já participou de festivais com bandas a exemplo de Slipknot, Rob Zombie, Korn e System Of A Down.

A participação de suas músicas em algumas trilhas sonoras de filmes é notória: a canção “Sleeping Awake” faz parte do longa “The Matrix Reloaded”, e “Rock The Party (Off The Hook)” pode ser ouvida no filme “A Corrente do Bem”. O grupo também já firmou parcerias musicais com cantores a exemplo de Matisyahu (nas canções “Roots In Stereo” e “Strenght Of My Life”), e Katy Perry na música “Goodbye For Now”.

Serviço

O quê: Shows do P.O.D. e Oficina G3

Onde: Sambódromo (Av. Pedro Teixeira, 2.565, Planalto)

Quando: 22 de agosto, a partir das 19h

Infos: (92) 9330-9835