Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Boi-bumbá Caprichoso realiza ensaio intitulado ‘Noite dos Itens Substitutos’, em Parintins

Programação temática, com nova dinâmica de ensaios, irá contar com a participação de David Assayag, Arlindo Junior e o amo do boi, Junior Paulain

Cordel Caboclo trouxe o Boi Caprichoso ‘ressuscitado’ no meio do público

A “Noite dos Itens Substitutos” será um evento aberto ao público (Domingos Raposo)

Com uma nova dinâmica de ensaios, o Boi Caprichoso realiza no próximo sábado, 10, a “Noite dos Itens Substitutos”. A programação faz parte do cronograma de apresentações temáticas que serão realizadas no Curral Zeca Xibelão todos os finais de semana, em Parintins.

Se apresentarão no palco do Curral, a cunhã-poranga substituta, Hellen Camile, a rainha do folclore, Yoná Tavares, a porta-estandarte Taissa Brasil e a sinhazinha Tereza Azedo. A “Noite dos Itens Substitutos” será um evento aberto ao público e contará ainda com a participação do levantador David Assayag, o amo do Boi Junior Paulain e o apresentador Arlindo Junior.

“O Caprichoso traz uma nova proposta de ensaio nessa temporada 2014. Vai ser um grande show para nação azul e branca com a participação da Marujada de Guerra, dançarinos, torcidas organizadas. Todos são convidados a desfrutar desse grande show”, assegurou o diretor de eventos do bumbá, Leaufran Barbosa.

Ensaios

Além da programação do final de semana, acontecem todas as terças e quintas-feiras os ensaios com ritmistas da Marujada da de Guerra, que na avaliação da coordenação de eventos tem agregado maior público, tornando-se verdadeiros shows. A cada noite de ensaio se apresentam os toadeiros Edmundo Oran, Márcio do Boi, Itamar Benarrós e Cássio Gonçalves, assim como as bandas “Canto Parintins”, “Banda Caprichoso” e ''Grupo Azul e Branco''.

“Praticamente o Caprichoso proporciona a sua torcida quatro dias de festa por semana, nas terças, nas quintas, sábados e domingos. São momentos para que a galera aprenda as coreografias e toadas e se prepare para os dias de festival”, disse Leaufran.