Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Festival de Parintins: Festa da vitória do Garantido reúne milhares de pessoas em Manaus

A alegria da galera foi o combustível da comemoração do bicampeonato da nação vermelha e branca do 49º Festival Folclórico de Parintins

A animação da galera vermelha e branca foi o combustível do evento

A animação da galera vermelha e branca foi o combustível do evento (Paulo Sicsu)

A comemoração do bicampeonato do boi Garantido e também da marca histórica do trigésimo título do Festival Folclórico de Parintins aconteceu no sábado, 04 de julho, no Cassino de Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica de Manaus (Cassam), reunindo aproximadamente oito mil torcedores. O apresentador Israel Paulain e o levantador de toadas Sebastião Júnior comandaram a festa.

A animação da galera foi o combustível do evento que durou mais de três horas, com um repertório das toadas que levaram o Garantido ao bicampeonato. A noite teve performance de despedida da cunhã-poranga Tatiane Barros, da rainha do folclore Patrícia de Góes e da sinhazinha Ana Luisa Faria. O elenco de atrações também teve a participação da porta estandarte Verena Ferreira, batucada nota 10, companhias de dança Garantido Show, o amo Tony Medeiros e o tripa Denildo Piçanã.

O presidente do Movimento Amigos do Garantido (MAG), Rilvado Pereira, agradeceu  a Nação vermelha e branca por todo apoio durante a temporada e ressaltou, que apesar de inúmeros problemas, os torcedores foram fiéis e participaram de todos os eventos do MAG. “Não temos como deixar de agradecer cada um dos nossos torcedores, que nunca deixa de participar dos currais, e fazem do nosso boi o mais querido”, ressaltou.

Pereira também fez um agradecimento público ao presidente Telo Pinto, destacando os quatro títulos que foram conquistados pela agremiação no mandato da atual diretoria. “Destaco ainda que sempre tivemos apoio aos nossos eventos e Parintins pôde contar conosco em todos os momentos”, concluiu.