Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Bumbás Caprichoso e Garantido aquecem preparativos para Festival Folclórico de Parintins

Dois eventos, respectivamente, prometem enaltecer a cultura dos bumbás neste final de semana em Manaus. Torcidas 'rivais' também prometem fazer bonito

Os bois Caprichoso e Garantido fazem a festa no no 47º Festival Folclórico de Parintins

Os bois Caprichoso e Garantido preparam-se para o Festival Folclórico de Parintins (Divulgação)

Os bois Garantido e Caprichoso seguem firmes nos preparativos para o Festival de Parintins. Prova disso é que, apenas neste final de semana, dois eventos prometem enaltecer a cultura dos bumbás. O primeiro, que acontece nesta sexta-feira (09), no Almirante Hall (Santo Agostinho), é a “Noite da Porta-Estandarte”, do boi da baixa.

Defendendo o item 5, Verena Ferreira será a homenageada da festa. Ela promete realizar uma grande apresentação. “Não tem como não se emocionar com o carinho da galera vermelha e branca. Basta ouvir a toada, deixar a emoção tomar conta que a coreografia flui. Quando danço deixo a emoção dominar”, revela.

Já no sábado, para celebrar os 26 anos do Bar do Boi, o Caprichoso leva à quadra da Mocidade Independente de Aparecida estrelas de diversas épocas do evento. Mailzon Mendes, Salomão Rossy, Edilson Santana e David Assayag, entre outros convidados, prometem levar os torcedores do Boi Caprichoso a uma viagem no tempo em marcantes toadas, às 20h.

A festa também terá Roda de Toada e as participações especiais da Marujada de Guerra, Corpo de Dança Caprichoso (CDC), Força Azul e Branca (FAB) e Raça Azul.