Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Copa do Mundo inspira casais para o Dia dos Namorados

De acordo com lojistas de Manaus, os itens com a temática do Mundial são os mais procurados pelos casais que, aparentemente, trocarão o jantar romântico pelos jogos

Casais unem o Dia dos Namorados e a Copa do Mundo para presentear

Casais unem o Dia dos Namorados e a Copa do Mundo para presentear (Divulgação)

Este ano, a abertura da Copa do Mundo cairá justamente no Dia dos Namorados. Essa coincidência já está influenciando na comemoração da data. De acordo com os lojistas, os itens com a temática do evento são os mais procurados pelos casais que, aparentemente, trocarão o jantar romântico pela transmissão da partida entre Brasil e Croácia.

Um dos itens mais vendidos na Lupo, por exemplo, é a cueca do Brasil, que possui como garoto propaganda ninguém menos que Neymar, camisa 10 da escrete canarinho. A peça custa R$ 19,90 e está “vendendo como água” em todas as lojas. A roupa intima já é uma escolha tradicional do Dia dos Namorados. Com temática de futebol na época da Copa, acaba sendo a escolha perfeita. Elas estão levando nas três cores com a certeza de que vão acertar.

As mulheres também ganharão presentes temáticos nesta quinta-feira. Na Loja Dona de Si, maridos e namorados estão comprando shorts e blusas com estampas que lembram a bandeira nacional. As peças mais procuradas são as mais sensuais. Blusas com transparência e shorts curtos são as mais procuradas.

“Esta semana, um cliente comprou várias dessas roupas para presentear a esposa. Ele contou que ela teve filho recentemente e está se sentindo um pouco insegura, mesmo assim comprou as peças para ela se sentir mais bonita e torcer com ele pelo Brasil”, disse a vendedora Rita de Cássia.

Para os dois


A camiseta feita pelo Caboquês Ilustrado em homenagem ao evento tem sido bastante procurada no quiosque do Manauara Shopping. De acordo com um dos proprietários da marca, Glauber Gomes, os casais compram para torcer juntos durante as partidas. “É uma forma de não perder o romantismo. A ideia dos dois vestidos iguais e torcendo pelo mesmo time reforça o sentimento de cumplicidade. Além disso, é uma opção para quem quer dar um presente mais exclusivo, já que esta é uma edição limitada”.

Toda

As Havaianas com estampas das seleções que competem no Mundial também estão fazendo muito sucesso. A mais procurada, segundo as vendedoras, é a do Brasil, como já era de se esperar. “As pessoas compram para os parceiros e acabam levando uma pra elas também. Estamos, inclusive, esperando uma nova leva dos modelos femininos, porque as do estoque acabaram. Eles querem elas torcendo da cabeça aos pés”, brinca a líder da loja do Amazonas Shopping, Larissa Freire.