Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Cobiçado relações públicas do RJ é o novo colunista de A CRÍTICA

De Manaus, Diógenes Queiroz traçou nos últimos anos uma admirável carreira como o RP mais cobiçado da Cidade Maravilhosa. Na próxima segunda-feira, o amazonense, conhecido como Bjay, será o novo colunista do BV GENTE

Bjay é amigo de longa data da apresentadora Sabrita Sato. Ela quem o apelidou

Bjay é amigo de longa data da apresentadora Sabrita Sato. Ela quem o apelidou (Clóvis Miranda)

Em seu perfil no Instagram, a primeira palavra que salta à tela é “amazonense”. Também pudera, há 13 anos morando no Rio de Janeiro, o relações públicas Diógenes Queiroz, o Bjay, não esconde o orgulho e a saudade que sente pela terrinha. Nascido e criado por uma família humilde de Manaus, ele traçou, nos últimos anos, uma admirável carreira como o RP mais cobiçado da Cidade Maravilhosa. Na próxima segunda-feira, o invejável - e por que não dizer, badalado - currículo do amazonense ganhará uma nova função: a de mais novo colunista do BV GENTE.

Como não poderia ser diferente, a seção receberá o nome de “Bjay”, apelido dado a Diógenes pela amiga Sabrina Sato. “Nos conhecemos há uns bons anos, desde quando ela era bailarina do ‘Domingão do Faustão’”, recorda o RP. Na coluna, ele promete trazer todas as novidades envolvendo eventos A-List, moda e gastronomia que movimentam o agitado eixo Rio-São Paulo, sempre de maneira dinâmica. “A intenção é também mostrar a cidade de Manaus para esse eixo, pois eles não têm uma imagem daqui. Quando se fala em Manaus, o que vem à cabeça deles é o Teatro Amazonas, o rio e o mato, só”, acrescenta.

Se depender do histórico do RP, ele não terá problemas em cumprir essa missão. Entre os eventos que já requisitaram as listas de convidados de Bjay, estão os estrelados Rock in Rio, Baile da Vogue e Fashion Rio. Somente no Carnaval deste ano, foram nove festas que levaram a sua assinatura, como cinco bailes na Hípica, a Mardi Gras e o camarote do Porcão - eleito o melhor da Sapucaí. A forte procura pela visionária mão do amazonense no Sudeste, no entanto, não reflete em oportunidades de trabalho em Manaus. Essa carência, ele também pretende resolver com a nova coluna. “Chega a ser engraçado; faço eventos em vários cantos do mundo, como Nova York e St. Barth, mas aqui, na minha cidade, ainda não consegui”, lamenta.

REI DO CAMAROTE

Em recente entrevista ao jornal O Globo, Diógenes foi considerado o “verdadeiro rei do camarote”. Isso porque, com mais de dois mil nomes em sua agenda pessoal, o RP tem na lista de amigos artistas como Bruno Gagliasso (do qual é padrinho de casamento), Giovanna Ewbank, Carolina Dieckmann, Preta Gil, Adriane Galisteu, Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes e Thaila Ayala, entre outros. Além das estrelas, ele lida diariamente, ainda, com “meros mortais” que fazem de tudo para frequentar seus badalados eventos - pedidos que faz questão de responder pessoal e educadamente. “Agora que estou com uma secretária. Antes eu não tinha”, comenta.