Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Confira os finalistas da ‘Batalha de Marchinhas’

Kelly & Klinger, Rockaholics e Anne Jezini estão na disputa final da série promovida pelo BEM VIVER. O grande vencedor sai segunda-feira (03)

Batalha de Marchinhas: Vote em seu artista preferido!

Batalha de Marchinhas: Vote em seu artista preferido! (Winnetou Almeida/Evandro Seixas/Lucas Silva)

Ao longo do mês, fãs e entusiastas votaram e elegeram suas releituras favoritas de canções carnavalescas. Nesta sexta-feira (28), o BEM VIVER apresenta os três finalistas da série “Batalha de Marchinhas”: estão no páreo a dupla Kelly & Klinger, a banda Rockaholics e a cantora Anne Jezini, representando respectivamente o sertanejo universitário, o rock e a bossa nova/jazz. Para escolher qual deles irá levar a melhor, a nova votação já está no ar e permanece assim até às 12h de domingo, sendo o grande vencedor revelado na edição de segunda (3).

Na primeira semana de disputa, os irmãos Kelly & Klinger - que são filhos da cantora cantora Célia Moreno - derrotaram a banda de rock alternativo Luneta Mágica com 52,68% de votos. A dupla protagonizou uma versão animada de “Se a Canoa Não Virar”, acrescentando influências de batidão e do arrocha ao seu sertanejo universitário.

Já na segunda semana, quem se destacou foi a banda Rockaholics com sua releitura punk de “Cachaça Não é Água”. Os integrantes conferiram peso e virtuosidade à canção da década de 50 e conquistaram o público com impressionantes 94,87% de votos, saindo à frente do grupo de beiradão Piracuí com Farinha.

Por fim, nesta quinta-feira conhecemos a última finalista: a cantora Anne Jezini, que emprestou suavidade à música “Me deixe em paz”, marchinha que estourou no Carnaval de 1952. Sua voz, acompanhada do piano sob a responsabilidade de César Serafim, garantiu a vitória contra o trio de rap & hip hop Jander Manauara, Matheus Crazy e Deejay Carapanã com 68,05% de votação.

Agora é hora de decidir qual dos três merece o título de campeão da “Batalha de Marchinhas”!

Rockaholics

Da união de amigos que curtem álcool e rock n’ roll, em 2011 surgiu a Rockaholics - banda que tem como influência nomes como Led Zeppelin, Black Sabbath, Rush, Slayer, Sepultura, Pantera e outros mais. Formada por Rubem Costa (vocalista), Casé Mar (guitarra e vocal), Marcelo Lima (baixista), Beto Ladeira (guitarra), André Carreira (teclado e vocal) e Luis Santos (bateria), a Rockaholics costuma apresentar um repertório com trabalhos próprios e covers, sendo que suas canções autorais são uma mistura do rock/heavy metal com sons mais alternativos.

Escute aqui a versão da banda Rockaholics

Kelly & Klinger

Os filhos da cantora Célia Moreno endossam todos os chavões que indicam que talento é de família. Ainda crianças, Kelly e Klinger já davam a entender de que queriam seguir o caminho da música. Em 2006 fizeram grande sucesso em Caracas, Venezuela, onde realizaram uma série de shows em espaços badalados como Hotel Hilton, Praça Tereza Careño, dentre outros. Klinger, inclusive, participou do programa “Ídolos” em 2010 e ficou entre os 30 finalistas, de 50 mil participantes de todo o Brasil. Hoje a dupla é nome forte na cena local do sertanejo universitário e tem na bagagem o CD “Amor Passageiro” e um DVD ao Vivo.

Escute aqui a versão de Kelly & Klinger

Anne Jezini

A cantora estudou música com ênfase em performance vocal na London Music School, um dos maiores pólos de educação artística da Inglaterra. Seu estilo mescla acid reggae, funk, bossa nova, carimbó e jazz. Em Manaus, a artista realizou suas primeiras performances no Cauxi Espaço Cultural em 2012, e desde então, vem encantando o público com sua voz. Este ano, Anne se prepara para gravar seu primeiro CD intitulado “Susto e Suor” , que será produzido por Anísio Melo Júnior e coproduzido pela própria cantora. O trabalho autoral deve sair ainda neste primeiro semestre.

Escute aqui a versão de Anne Jezine


Click aqui e escolha a campeã da Batalha das Marchinhas