Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

DJ Mau Mau estreia nas picapes do SUB sexta (09), em Manaus

Mau Mau tem um nome consolidado no mundo todo e transita com naturalidade entre o público que gosta da house music e o que prefere um som mais underground

O DJ Mau Mau faz parte do line up da festa

Mau Mau tem 27 anos de uma carreira interligada com a trajetória da e-music no Brasil (Divulgação/Jornal AC)

Nesta sexta-feira, dia 9, o SUB traz para o Amazonas um “mito” da música eletrônica mundial: Mau Mau, DJ com mais de 27 anos de bagagem e uma carreira entrelaçada com a trajetória da e-music no Brasil. A festa terá ainda os residentes Iann Wenery e Felipe Litaiff.

Mau Mau tem um nome consolidado no mundo todo e transita com naturalidade entre o público que gosta da house music e o que prefere um som mais underground – estilo que ele trouxe ao País de forma pioneira. O DJ começou a tocar profissionalmente, no final dos anos 1980, no lendário clube noturno Madame Satã, em São Paulo.

Outras residências “históricas” de Mau Mau foram no Krawitz e no Hell’s Club, também em São Paulo. Numa de suas entrevistas, ele chegou a falar que o Hell’s teve papel importantíssimo por criar o primeiro “after hours” no Brasil e também o primeiro a dar espaço ao techno.

Reconhecimento

Entre as centenas de premiações que já recebeu, destaca-se o título de Melhor DJ do Brasil na Rio Music Conference de 2012, maior conferência de e-music da América Latina. Ele recebeu o prêmio por indicação de profissionais que atuam no mercado. Atualmente, mantém residência nos clubes D-Edge, Mono e Lions.

Também é responsável pelos projetos: “Kings of Swingers”, em parceria com o também “mito”, DJ Renato Ratier; e o “2ATTACK”, com a DJ Paula Chalup. No último fim de semana, o “2ATTACK” foi ovacionado na Parada Gay de São Paulo.

A “expertise” de Mau Mau é um estilo complexo e inimitável na criação dos beats, unindo house e techno com as tendências de vanguarda. Seu talento foi reconhecido inclusive pelo “Rei” Roberto Carlos, que pediu a Mau Mau para remixar uma de suas músicas.

Após a apresentação da sexta-feira no SUB, Mau Mau só vai cumprir agenda no dia 16, na boate Aloca, de São Paulo.