Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Atrações nacionais realizam shows no interior do Amazonas

Daniel, Banda Calypso e Joge & Mateus fazem shows no Careiro Castanho, Presidente Figueiredo e Coari, respectivamente

Daniel, Banda Calypso e Joge & Mateus

Daniel, Banda Calypso e Joge & Mateus (Divulgação)

Neste sábado (02), o cantor sertanejo Daniel volta ao Amazonas para se apresentar no encerramento da 10ª Feira Agropecuária do Careiro Castanho (Agropec), que acontece no município localizado a 102 quilômetros de Manaus. O cantor promete fazer um show com músicas do repertório de quando ainda fazia dupla com João Paulo e também canções atuais. O show é gratuito e ocorrerá a partir das 23h, no Parque de Exposição do Careiro Castanho, localizado na Rodovia 319, Km 100.

Além de Daniel, a 10ª edição da Agropec será palco para os cantores Sidney Chenkel, Paulo César e Gustavo, João Victor e Rodrigo, Wagner Cuiabno, DJ Evandro Jr e Xiado da Xinela, além das bandas de forró Dance e Balance e Forró Ideal.

A programação da Agropec inclui ainda a 6ª Feira da Agricultura Familiar, rodeio, exposição de móveis, artesanato e capacitação para agricultores e pecuaristas. A 10ª Feira Agropecuária do Careiro Castanho é uma realização da Secretaria da Produção Rural do Amazonas (Sepror) e Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS).

COMEMORAÇÃO

Com mais de 13 milhões de discos vendidos, Daniel é um dos mais importantes artistas do Brasil e comemora 30 anos de carreira na música romântica, onde começou ao lado do amigo João Paulo. Para comemorar o momento, Daniel lançou um projeto especial (DBD + EP) onde a sua trajetória é contada através de um musical, com 16 atores/cantores em cena.

No DVD, Daniel inova e lança uma superprodução em formato de espetáculo musical, onde o roteiro aborda desde sua infância, passando pela perda de João Paulo, até os sucessos de sua carreira solo, através de performances inéditas.

Com ballet e orquestra, Daniel apresenta seus sucessos aos fãs em uma viagem inédita, atuando como telespectador da sua própria história, além de cantar seus maiores sucessos, como “Adoro Amar Você”, “Te Amo Cada Vez Mais” e “Quando O Coração Se Apaixona”.

Enquanto isso, o EP conta com quatro faixas, duas inéditas e duas regravações de sucessos: “Tantinho”, sucesso nas rádios de todo o Brasil; “Maravida”, música tema da abertura da novela “Amar a Vida”; “Fale Um Pouco De Você”, outro sucesso nas rádios de todo país; e “Estou Enamorado”, um dos maiores sucessos na voz de João Paulo & Daniel, agora em um dueto inédito com a cantora mexicana Thalia.

EM COARI

Desde a última quarta-feira, a cidade de Coari comemora seus 82 anos de fundação. Os eventos estão sendo realizados no Centro Cultural Carlos Braga, localizado na estrada Coari-Mamiá, na sede do município, que receberá o show de encerramento comandado pela dupla sertaneja Jorge & Mateus, além da escolha da Miss Coari 2014.

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.

Em 2012, a dupla aportou em solo internacional para gravação de mais um CD e DVD, intitulado “Live In London – At The Royal Albert Hall”. O local escolhido foi o teatro Royal Albert Hall, em Londres, lugar que já abriu suas portas para grandes lendas da música internacional como Led Zeppelin, Adele, Oasis, The Killers, entre outros.

Calypso apresenta sucessos

Neste sábado (02), a banda Calypso, consagrada como a maior banda da atualidade no gênero e que acaba de completar 15 anos de carreira, também retorna ao Amazonas para fazer uma apresentação na cidade de Presidente Figueiredo, a partir das 21h.

No repertório do show, os artistas vão apresentar músicas do mais recente álbum “Banda Calypso – Ao Vivo no Distrito Federal” como “A Festa Começou”, “Eu Me Rendo”, “O Lado Bom do Amor”, e o single “Vibrações”, atual canção de trabalho, entre outras; além dos grandes sucessos da carreira como “A Lua Me Traiu”, “Me Beija Agora”, “Acelerou”, “Dançando Calypso”, “Entre Tapas e Beijos” e muito mais.

“Estamos muito felizes em voltar ao Amazonas, um Estado muito especial pra banda Calypso. Preparamos um repertório super especial, esperamos por vocês!”, comenta Joelma, que ao lado de Chimbinha e da banda Calypso, lançará um CD só com músicas inéditas em agosto nas lojas de todo o Brasil.