Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dupla sertaneja ‘João Lucas e Marcelo’ concede entrevista ao Jornal A Crítica

Atração do ‘Cala Boca e Beija Logo’, a dupla sertaneja conversou com o BEM VIVER sobre sua carreira e a sua primeira apresentação em Manaus

João Lucas & Marcelo estarão no 'Cala Boca e Beija Logo', em Manaus

João Lucas & Marcelo estarão no 'Cala Boca e Beija Logo', em Manaus (Divulgação)

A dupla João Lucas e Marcelo estourou em todo o Brasil quando, em 2012, pegou carona na glória de Neymar ao convidá-lo para o clipe de “Eu quero tchu, eu quero tcha”. Hoje, com brilho próprio, eles se apresentam pela primeira vez em Manaus na festa “Cala Boca Beija Logo” com a nova música de trabalho “Joga o copo pro alto”, a qual traz a participação de outro craque: Ronaldinho Gaúcho. Ansiosos para conhecer a capital, os artistas concederam uma entrevista ao BEM VIVER falando sobre a carreira, o sucesso e o que vem por aí.

O show da dupla, intitulado “A Vida é uma Festa” (nome também do seu DVD) acontece no Sambódromo este sábado (10), ao lado de outros nomes em evidência na música brasileira - Mr. Catra, Léo Santana e Valesca Popozuda. Segundo Marcelo, com esses parceiros, não há como a festa ser ruim. “Admiramos demais esses dois artistas. São grandes fenômenos musicais, que iniciaram no seu segmento e conquistaram o Brasil. Eles, como nós, carregam um som alegre, pra cima e envolvente”, afirmou o cantor.

Sendo esta a visita de “estreia” dos dois, a expectativa é grande. “Éramos loucos para tocar na cidade e conhecer esse estado. Sabemos que é uma cidade histórica, com um museu lindo, com arquitetura legal e com uma economia pujante e em crescimento”, disse João Lucas.

Repertório

Quem conhece o sertanejo de João Lucas e Marcelo sabe que a dupla não brinca em serviço. A animação é garantida do início ao fim ao som dos seus hits, mas também há espaço para músicas mais lentas.

“O público amazonense pode esperar todos os nossos sucessos no show. O destaque no momento fica para “Joga o copo pro alto”, que é nossa atual faixa de trabalho. Músicas como “Louquinha”, “Eu quero tchu, eu quero tcha” também estão no repertório. Além disso, vamos apresentar nossas canções românticas”, adianta Marcelo.

E por falar em “Joga o copo pro alto”, João Lucas comentou sobre a parceria com Ronaldinho Gaúcho. O craque é conhecido por ser chegado a uma roda de samba, percussão e já mostrou que gosta de cantar. E foi justamente nesse contexto que surgiu o convite para a música, segundo João Lucas.

“A participação do Ronaldinho surgiu de forma espontânea. Estávamos na casa dele, em uma roda de samba, quando falamos que iríamos gravar uma música nova. Mostramos para ele e na hora ele pediu pra cantar com a gente. Como dizer não para um ídolo como Ronaldinho Gaúcho, que além de muito talentoso é humilde e simpático? A experiência foi fantástica e ficamos ainda mais amigos”.

Presente e futuro

A dupla sertaneja está com agenda puxada para esta temporada e ainda precisa arranjar tempo para trabalhar em um CD de modão [sertanejo de raiz] e um novo trabalho comercial. “Estamos muito felizes e satisfeitos com isso”, diz Marcelo a respeito da fase atual.

E se a vida é uma festa, o recado é aproveitar. “Estamos com muita vontade de conhecer a energia de vocês e saber como é tocar para um povo que tem fama de festeiro e alegre. Preparamos um show especial e aguardamos vocês lá!”, avisa o cantor.

Serviço

O que é: Cala a boca e beija logo, com shows de Mr. Catra, João Lucas & Marcelo, Léo Santana e Valesca Popozuda

Quando :10 de maio (sábado), a partir das 21h

Onde: Centro de Convenções – Sambódromo

Quanto: R$ 40 (abadás de pista, segundo lote) e R$ 80 (área VIP, primeiro lote)

Info: 3648-6785