Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Espetáculo teatral ‘Monstros S.A.’ entra em cartaz em Manaus

Peça baseada no sucesso homônimo dos estúdios Disney e Pixar chega ao Teatro Manauara no próximo dia 22 de fevereiro

Sulley, Mike, Boo, Randall, Celia e toda a trupe de “Monstros, estarão em Manaus agitando a garotada

Sulley, Mike, Boo, Randall, Celia e toda a trupe de “Monstros, estarão em Manaus agitando a garotada (Divulgação)

Sulley, Mike, Boo, Randall, Celia e toda a trupe de “Monstros, S.A.”, megassucesso dos estúdios Disney e Pixar, estarão presentes no Teatro Manauara (Manauara Shopping, piso Buriti), no próximo dia 22, a partir das 17h. O espetáculo homônimo, assinado pela Rafael Guimalle Produções, é uma adaptação livre baseada nos filmes de animação que fizeram história nas bilheterias de todo o mundo.

Susto

Numa montagem de 50 minutos de duração, recheada de fantasia e interação com a plateia, o público conhecerá os espaços da fábrica Monstros S/A. Localizado em outra dimensão, o endereço é a maior fábrica de sustos que existe e constrói portais que levam os monstros para os armários das crianças, assim eles podem assustá-las e garantir a energia necessária para a cidade - que é abastecida por gritos.

O astro do susto é James P. Sullivan, um monstro grande, azul, peludo e com chifres, conhecido entre os amigos por Sulley. Seu assistente e melhor amigo é Mike Wazowski, uma criaturinha verde, pequena e de um olho só.

Assim como os pequenos temem os monstros, as criaturas também têm medo da criançada. E é aí que a aventura começa, quando, acidentalmente, a menina Boo atravessa a porta que divide os dois mundos.

No entanto, ao invés de terror, Sulley acaba se apaixonando pela garotinha. O espetáculo toma um novo rumo com a presença de Randall, um monstro nada do bem que tem planos terríveis para a pequena Boo.

MENSAGEM

“Monstros, S.A.” utiliza de linguagens que remetem à realidade das crianças brasileiras, não deixando de fora a essência principal do filme: o real sentido de uma verdadeira amizade. A montagem ainda procura deixar em evidência, em meio a muito humor, que as diferenças muitas vezes podem ser algo positivo.