Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Fãs de música eletrônica ganham programa especial da Seven na rádio A Crítica FM

O programa 'Seven DJs', canal direto com a produtora Seven Entertainment, será apresentado pelos experientes DJs Márcio S. e Cezar Dantas

Os DJs Cezar Dantas e Márcio S. são os grandes nomes à frente da apresentação

Os DJs Cezar Dantas e Márcio S. são os grandes nomes à frente da apresentação (Winnetou Almeida )

A Seven Entertainment é a principal produtora de música eletrônica do Norte do País. Em seus cinco anos, a empresa fez eventos memoráveis na capital amazonense, sempre trazendo grandes nomes da e-music mundial. Os fãs da música eletrônica agora têm um canal direto com a produtora, por meio do programa “Seven DJs”, apresentado pelos experientes DJs Márcio S. e Cezar Dantas, de segunda a sexta-feira, das 23h30 à 00h30, na rádio A Crítica FM 93.1.

“A proposta é levar para o público da Seven o nosso conceito de músicas underground até comerciais (conhecidas no meio como IDM - Intelligent Dance Music). O programa tem a participação ao vivo dos residentes da Seven, o Iann Wenery, o Felipe Litaiff e o Stephan Mendon. Nós vamos trazer no futuro alguns DJs que vão se apresentar em nossas festas e colocar alguns sets que nos enviarem na rádio. A ideia é levar um pouco dessa cultura eletrônica para a A Crítica, para que a galera possa ficar antenada no que está tocando nas pistas do mundo inteiro”, declarou Márcio S.

Mais interação

Ainda de acordo com o profissional, com mais de 20 anos de experiência, o público antigamente tinha somente a opção de ir aos eventos no SUB, club administrado pela Seven Entertainment, localizado no Vieiralves.

“Agora, com o programa na rádio, ele poderá ter todo o dia o melhor do conceito Seven. A pessoa poderá ouvir house, deep house, IDM, e saber o que está acontecendo no âmbito geral. Poderemos também passar a agenda dos residentes e a programação do SUB”, destacou S.

Para Cezar Dantas, assim como para Márcio, a apresentação está sendo um desafio prazeroso. “Fazer discotecagem há 23 anos é muito diferente de apresentar. É um desafio que tenho que cumprir e ganhar experiência”, garante.