Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Festa ‘Batalha de iPods’ entra no clima da Copa em Manaus

Marcada para acontecer no próximo sábado, na boate República Real em Manaus, a 5ª edição da divertida festa ganha novidades e conserva a diversão

Oito equipes buscam o título de campeã em confrontos entre duplas sorteadas na hora

Oito equipes buscam o título de campeã em confrontos entre duplas sorteadas na hora (Divulgação/Blinkt)

Em Manaus, a Copa do Mundo está inspirando até mesmo o mercado de eventos. A festa “Batalha de iPods” é uma das que incorporaram o verde e amarelo e terá novidades alusivas ao Mundial de Futebol na sua 5ª edição, marcada para acontecer no próximo sábado, às 22h, na boate República Real (localizada na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul da cidade).

A disputa será como nas edições anteriores da festa: oito equipes buscam o título de campeã em confrontos entre duplas sorteadas na hora. Cada uma pode levar ao palco somente um iPod, dá o play na seleção escolhida e o público escolhe quem tocou as músicas que mais animaram a festa. Se apresentam ainda os integrantes da equipe “Se Bobear a Gente Pimba”, campeã da última edição do evento.

ESPAÇO GOURMET

Com a Copa do Mundo, a Batalha ganha novidades. “Teremos, além do tradicional sorteio de iPods para quem comprar ingresso antecipado, campeonatos de embaixadinhas e chute ao gol. Quem vencer os desafios ganha prêmios como drinques gratuitos, comidinhas e entrada VIP para a nossa próxima festa”, revelou a organizadora do evento, a DJ Luana Aleixo.

Além disso, os sabores tradicionais dos países que vão jogar em Manaus também entram em jogo na “Batalha de iPods”. Representando a cidade-sede, a organização da festa promete distribuir shots de cachaça de jambu, tradicional erva da região amazônica. Um espaço gourmet venderá pratos com toques de diferentes partes do mundo. As receitas são assinadas pela equipe do blog gastronômico “É de comer?”. “Vamos levar algumas comidinhas dos países das seleções que vão jogar aqui. Sabe aquelas comidas que a gente só vê nos filmes americanos? Pois é, vamos fazer! Vai ter Mac n'cheese com macarrão original dos EUA, hot dog inglês com salsicha Frankfurt e, claro, algumas gordices que fazem sucesso no blog. Para saber o cardápio completo e provar tudo isso, vai ter que ir no evento”, contou o blogueiro Victor Israel.