Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Finalista do Superstar apresenta forró com estilo durante mega show em Manaus

Luan e Forró Estilizado se apresentam ao lado de Ivete Sangalo e Saulo neste sábado (23), às 22h, na Arena da Amazônia

Inspirado pelo pai, o vocalista Luan Barbosa começou a cantar aos 9 anos de idade

Inspirado pelo pai, o vocalista Luan Barbosa começou a cantar aos 9 anos de idade (Divulgação)

O grupo Luan e Forró Estilizado não chegou a vencer o reality musical “SuperStar”, no mês passado. No entanto, a visibilidade que a banda conquistou com o seu terceiro lugar na disputa parece estar rendendo bons frutos. Ao lado de Ivete Sangalo e do cantor Saulo (ex-Banda Eva), o quarteto paraibano forma o line-up do primeiro grande show a tomar os espaços da Arena da Amazônia - Av. Constantino Nery, S/N, Chapada -, neste sábado, às 22h.

Formado há cinco anos, o grupo chamou a atenção dos brasileiros pela nova roupagem que dá a clássicos da música nacional. Em um dos episódios do reality show, por exemplo, Luan e Forró Estilizado surpreendeu misturando os acordes iniciais de “Stairway to heaven”, do Led Zeppelin, na introdução de “Espumas ao vento”, de Accioly Neto. “Forró estilizado é uma mistura. No palco, tocamos o forró pé de serra, sertanejo e o forró mais estilizado mesmo”, conta o vocalista Luan Barbosa, em entrevista exclusiva ao BEM VIVER.

Filho do cantor, músico, compositor e poeta Amazan, Luan tem no pai a sua principal inspiração. Não à toa, o líder da banda decidiu seguir os seus passos na carreira profissional e começou a cantar aos 9 anos de idade. Até a participação no “SuperStar”, os meninos da Paraíba nunca haviam se apresentado fora do Nordeste. “Termos chegado à final da competição nos deu, primeiramente, visibilidade. O grande público nos acompanhava aos domingos e gostava do que via. Desta forma, conseguimos levantar a bandeira do forró e agora estamos andando pelos quatro cantos do Brasil. Essa foi a mais significante mudança em nossas vidas”, diz Luan, adiantando: “Manaus será incrível”.

REPERTÓRIO

O show deste sábado será o cenário perfeito para os mais saudosos das apresentações de Luan e Forró Estilizado no reality. Isso porque o grupo promete interpretar, em Manaus, alguns dos principais sucessos que o lançaram no “SuperStar”. “Traremos várias canções dele (do programa)”, frisa o vocalista. “Vamos cantar também algumas músicas autorais e outros grandes hits do forró. Terá de tudo um pouco no show”, resume. Depois da “terrinha”, a banda passará ainda por São Paulo e Rio de Janeiro, antes de voltar as atenções à gravação do seu primeiro disco. “Estamos no estúdio finalizando o álbum. Até o final do ano, ele estará em todas as lojas do Brasil”.

Serviço

O que é show de Ivete Sangalo, Saulo e Luan e Forró Estilizado

Onde Arena da Amazônia - Av. Constantino Nery, S/N, Chapada

Quando nesta sexta, a partir das 22h