Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Karine Aguiar comemora 27 anos e segue rumo a Europa para divulgar carreira musical

A cantora amazonense, que completa 27 anos nesta quinta-feira (27), celebrará a nova idade em despedida temporária no bar Fino da Bossa

Karine se diz honrada de celebrar seu aniversário nos palcos

Karine se diz honrada de celebrar seu aniversário nos palcos (Reprodução / Internet )

O aniversário de Karine Aguiar este ano terá um significado duplamente especial. A cantora amazonense, que completa 27 anos nesta quinta-feira (27), celebrará a nova idade em despedida temporária no bar Fino da Bossa. Logo no dia seguinte, segue rumo ao que ela chama de uma verdadeira “missão diplomática”: leva sua voz e talento para diversos shows e entrevistas na Europa, marcando o início de um 2014 bem internacional para a artista.

Passar uma data comemorativa tão importante nos palcos está longe de ser um sacrifício para a Karine - ela encara a oportunidade como uma honra. “É uma felicidade muito grande estar fazendo no dia do meu aniversário o que mais amo fazer e ainda mais cercada de pessoas queridas, que estão batalhando comigo já há tanto tempo. Será um presente meu para todos aqueles que sempre me deram apoio”, disse. Acompanhando-a, estará sua banda em formato compacto: no baixo acústico, Hudson Alves (integrante da Amazonas Jazz Band), Anderson Farias no piano e Ygor Saunier na bateria/percussão amazônica.

A cantora adianta que no show de quinta prevalecerá a variedade. “Faremos algumas canções de ‘Arraial do Mundo’; algumas outras versões jazzísticas de músicas regionais como ‘Será Sagrado’, que ficou muito famosa na interpretação do Carrapicho, além de surpresas com clássicos da música pop e disco em tom jazz”, explica.

No exterior

Karine Aguiar deve ficar em terras europeias cerca de dois meses. Ela tem um importante compromisso marcado no dia 5 de março em Paris, quando cantará na sede da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). Em seguida, cumpre agenda por Lisboa, Genebra, Barcelona e Madrid. Então, volta para a capital amazonense para depois da Copa do Mundo seguir para Lima (Peru) e Europa novamente. Tantas idas e vindas são por um bem maior.

“Vamos tentar ‘espalhar’ o Arraial o máximo possível. Vai ser um ano de muito trabalho, um árduo plantio”, enfatizou, referenciando seu álbum “Arraial do Mundo”. E ela está ciente de que sai daqui carregando algo valioso: a esperança dos amazonenses. “Sinto isso nas centenas de mensagens que tenho recebido desde que divulgamos esta notícia. Nosso povo está sedento por ser ouvido”.