Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Novo Mister Eco Brasil será escolhido em Manaus

Em abril, será eleito o mais belo representante masculino com consciência ambiental. Candidatos de todo o País virão para a capital amazonense disputar

Teen: Nesta categoria  a aposta é Jorge Martins

Teen: Nesta categoria a aposta é Jorge Martins (Divulgação)

Destinado a escolher o representante masculino que melhor equilibra beleza e consciência ambiental, o concurso Mister Eco Brasil 2104 já tem data anunciada: acontece em Manaus entre os dias 24 a 27 de abril, em local ainda a ser divulgado.
Neste período, 40 candidatos de todo o País virão para a capital amazonense disputar o título nacional, e em seguida, lutam pela faixa internacional no Peru.

O Amazonas terá representantes da capital (na categoria adulto e teen) e também do interior por meio das cidades Presidente Figueiredo, Itacoatiara, Parintins e Maués.

Esta será a terceira vez que o concurso tem Manaus como sede, pois segundo o coordenador regional Fernando Salignac, trata-se do pano de fundo perfeito para uma disputa com a temática ecológica.

“Manaus foi considerada pelos coordenadores de todo o Brasil a cidade mais ecológica. Temos uma área verde linda, líderes atuantes na proteção da natureza. E estamos arrebentando com nossos representantes”, afirma. Salignac adianta que, este ano, Jorge Martins (na categoria teen, de 15 a 17 anos) e Caio Mamede (categoria adulto, de 18 a 25 anos) são as apostas da capital baré.

Atuantes

Segundo o coordenador, os candidatos a Mister Eco Brasil devem demonstrar consciência ambiental, contribuindo de alguma forma para a proteção do meio ambiente ou sua divulgação.

“Uma bandeira forte do concurso é mostrar que os jovens que estão cada vez mais ligados à moda e à beleza podem fazer tudo na vida e não esquecerem da ecologia. Queremos pessoas conscientes”, explica Salignac. Ele se diz ansioso por se tratar de ano de Copa do Mundo, dando a entender que o vencedor certamente terá grande visibilidade não apenas da carreira de modelo, mas também de seus projetos ambientais.

O universitário Caio Mamede, 18, também tem grandes expectativas. Ele tem a responsabilidade de representar Manaus na categoria adulto.
“O medo sempre bate. A gente sabe que ao redor do Brasil tem muita gente bonita, interessante e capacitada, porque esse concurso não procura só o rosto e corpo bonito. Isso, aliás, é bem legal”, conta Mamede, cuja preparação inclui academia, alimentação regrada e livros.

Novidades

Fernando Salignac adiantou detalhes exclusivos para esta edição do Mister Eco Brasil. O estilista pernambucano Marcelo Moura irá produzir sungas personalizadas para os candidatos do concurso e Maurício Duarte, da Du'arte Customizations, dará sua contribuição com camisas feitas de garrafa pet com desenhos regionais.