Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Programa ‘Magazine’ da TV A Crítica reúne definitivamente casal de noivos em concurso

O casal Joyce Matos e José Sampaio foi o grande vencedor do concurso 'Chegou a Hora' do programa 'Magazine', que como prêmio, irá ganhar um casamento completo

No centro, o casal Joyce Matos e José Sampaio com os apresentadores do Magazine Tony Cavalli e Ludimila Queiroz

No centro, o casal Joyce Matos e José Sampaio com os apresentadores do Magazine Tony Cavalli e Ludimila Queiroz (LUCAS SILVA)

Maio é o mês das noivas, do amor e da união. Pensando nisso, a equipe de produção do “Magazine” (TV A Crítica) elaborou o concurso “Chegou a Hora”, que, como prêmio, irá oferecer ao casal vencedor um casamento completo – com direito a tudo mesmo! À frente da elaboração deste momento único estão as principais empresas especializadas neste segmento. Por isso, o casal José Sampaio e Joyce Matos, os grandes vencedores da competição, estão tranquilos e mais que preparados para subir ao altar.

O anúncio dos vencedores foi feito na última sexta-feira, durante o programa televisivo. Foram mais de 22 mil votos, dos quais 80,9% agraciaram José Sampaio e Joyce Matos com o prêmio. “A expectativa está a mil! Só estou esperando para começar a produção. Não abro mão do vestido como eu quero, mas os outros detalhes a gente escolhe com o pessoal”, adiantou Joyce, que pretende usar um vestido de renda branco.

Preparativos A aventura na escolha do vestido, da preparação da festa, da cerimônia e todo o resto (até o nervosismo do casal), os telespectadores do “Magazine” irão conferir nesta semana, pois o casamento já está marcado para sexta-feira, dia 30 de maio. Os mestres de cerimônia serão os próprios apresentadores do programa.

“Sabemos bastante sobre a história deles, acompanhamos esse processo das eliminatórias, o nervosismo dela, que era a noiva mais nervosa de todas, estamos interados do relacionamento deles e, com certeza, será uma emoção para todos nós”, disse a apresentadora Ludimila Queiroz. “Independente da condição financeira, quem não queria um casamento completo, sem gastar nada? Eu gostaria, mas falta arranjar o noivo”, acrescentou, aos risos.

O humorista Márcio Braga, também apresentador, tem certeza que muitos telespectadores se emocionaram com a história de Sampaio e Joyce, assim como dos demais participantes. “Tenho certeza que várias pessoas em casa se emocionaram e se identificaram. Foi um projeto muito feliz da TV A Crítica, do ‘Magazine’. A proposta do programa não é só entreter, mas também emocionar”.

Filho (s)

Após curtir o casório, futuramente, Sampaio e Joyce sonham em se tornar pais, porém existe um pequeno impasse nesse assunto: “Ela pensa em ter um filho, eu quero dois. Para todo mundo o legal é ter um irmão. Quando a pessoa é sozinha, procura em outra a figura de um irmão”, diz o noivo. O “Magazine” é exibido de segunda a sexta-feira, às 11h, na TV A Crítica, canal 4.