Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

SUB recebe DJ Kolombo na estreia do ‘Seven ID’ em Manaus

'Seven ID' estreia nesta quinta-feira (01), trazendo a Manaus DJs que atuam em grandes festivais e que têm som mais autoral no mundo da música eletrônica

Kolombo promete um long set, com mais de três horas de duração, mostrando sua essência

Kolombo promete um long set, com mais de três horas de duração, mostrando sua essência (Divulgação)

A Seven Entertainment lança mais um projeto de música eletrônica nesta quinta-feira, dia 3, a partir das 23h, no SUB, localizado no bairro Vieiralves. A label “Seven ID” terá como característica principal trazer para Manaus DJs, que atuam em grandes festivais, para apresentar um long set com um som mais autoral.

O Seven ID já estreia com um grande nome da cena eletrônica da Bélgica, o DJ Kolombo, que começará sua segunda turnê brasileira, de 2014, cumprindo agenda no SUB. Depois do Amazonas, ele segue para São Paulo, Caxias do Sul, Florianópolis e Curitiba. A turnê começa em Manaus, dia 3, e termina no dia 13, com show na festa Summer Sessions, em Bragança Paulista.

estreladoOlivier Grégoire, mundialmente conhecido como Kolombo, é um artista completo e já alcançou todos os níveis do “estrelado” como DJ. Está na lista dos mais requisitados do mundo. Seu talento para produzir hits é comparado aos grandes fenômenos do gênero. Tanto que, depois de passar por inúmeros selos, ele criou sua própria gravadora, a Loulou Records, em parceria com o também mundialmente famoso, o DJ Jerome, e que tem feito muito “burburinho” lançando nomes apurados na arte de “discotecar”.

A bagagem musical de Kolombo é resultado de mais de 20 anos de experiência. Ele começou a tocar muito cedo, aos 16 anos, e logo fez algumas produções musicais que chamaram a atenção de DJs famosos. Acostumado a “brincar” com os remixes, ele usa diversos estilos musicais, principalmente as vertentes da house music, e gosta de inserir algumas influências do Hip Hop, Soul e Funky Music dos anos 70.

intimistaPara o lançamento do projeto “Seven ID”, Kolombo promete um long set, com mais de três horas de duração, mostrando sua essência nas picapes, de uma maneira mais intimista. O lineup da noite terá ainda o DJ Fran Bortolossi, da agência Plustalent, que acompanhará Kolombo em todas as datas da tour brasileira. “A label ‘Seven ID’ vai mostrar como é o som que o DJ Kolombo gosta de tocar, um som que mostra a identidade dele. É um projeto que será realizado de forma pontual no SUB para que o público, amante de música eletrônica, em Manaus, conheça grandes artistas de uma forma mais intimista”, disse Márcio S., diretor artístico da casa.