Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

SUB recebe DJ curitibano HNQO

O talentoso, considerado o quarto melhor DJ do Brasil, vai agitar a pista do miniclube nesta sexta-feira (21), com sua mistura de vocais, groove e ritmos contagiantes

HNQO é considerado o quarto melhor DJ do Brasil, no “TOP 50” da revista House Mag

HNQO é considerado o quarto melhor DJ do Brasil, no “TOP 50” da revista House Mag (Divulgação)

O curitibano HNQO, apontado como o quarto melhor DJ do Brasil, no “TOP 50” da revista House Mag, e como “DJ Revelação Brasil na Música Eletrônica”, ranking da DJ Sound, será a atração principal desta sexta-feira, dia 21, a partir das 23h, no SUB, que está localizado no subsolo do shopping Madeira Mall, no bairro Vieiralves. Os DJs locais confirmados no line up são Felipe Litaiff e Iann Wenery.

Herinque Oliveira, mundialmente conhecido como o DJ HNQO, é o brasileiro que mais tem “abocanhado” premiações de e-music, nos últimos anos, desde quando “caiu” no gosto de DJs famosos que já gravaram suas produções, como Jamie Jones, considerado o melhor do mundo em 2011, pelo site Resident Advisor, e Amine Edge, Wildkats, Richy Ahmed, Giom, Matt Fear, Gui Boratto e Kolombo.

No ano passado, de setembro a outubro, ele fez uma turnê pela Europa e garantiu agenda nos clubinhos mais undergrounds e disputados do circuito eletrônico. O sucesso foi tão grande que HNQO voltará a fazer uma nova “Europe Tour”, a partir da próxima semana até maio.

Eventos

Entre os eventos de grande repercussão que HNQO se apresentou nos últimos meses, destaque para o set que fez na festa secreta do núcleo argentino The Garden, realizada em fevereiro, no Rio de Janeiro. Ele também realizou um pocket show na maior conferência de música eletrônica da América Latina, a Rio Music Conference (RMC), promovida esse mês, no Rio, onde fez um set especial e falou um pouco sobre a história do selo Playperview, que HNQO é idealizador e dono.

Aliás, essa é uma das principais apostas brasileiras, pois tem um monte de DJs usando as produções do selo.

Jovem e talentoso

Todo seu sucesso, com apenas 25 anos e pouco tempo de carreira, deve-se a um ouvido apurado e uma grande habilidade para unir sons, além de uma “pitada” de criatividade.

Por isso, HNQO costuma fazer uma mistura com vocais, groove, ritmos contagiantes, deep house, eletro e outros estilos usados “sem medo de arriscar”.

Serviço

O que: Show do DJ HQNO

Onde: Sub - shopping Madeira Mall, no bairro Vieiralves

Quando: Nesta sexta, 21, a partir das 23h