Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Show de Maria Bethânia tem ingressos anunciados em Manaus

A apresentação da renomada artista, prevista para o dia 31 de julho, acontece por meio do projeto “Rio Samba Show”, que até o final de 2014 trará aos palcos manauaras alguns dos principais tradições da música brasileira

Maria Bethânia já vendeu mais de 26 milhões de discos ao longo de sua carreira

Maria Bethânia já vendeu mais de 26 milhões de discos ao longo de sua carreira (Reprodução)

Dona de um vasto repertório e de uma trajetória inquestionável dentro da Música Popular Brasileira, Maria Bethânia volta a Manaus para um show que promete reunir alguns dos sucessos que marcaram os seus quase 50 anos de carreira.

A apresentação em Manaus, prevista para o dia 31 de julho, acontece por meio do projeto “Rio Samba Show”, que até o final de 2014 trará aos palcos manauaras alguns dos principais tradições da música produzida no País, entre eles artistas como Benito de Paula, Fábio Jr. e Raça Negra.

Assim como nas edições anteriores do “Rio Samba Show”, o show acontece no palco do Dulcila Festas e Convenções, localizado na Ponta Negra, bairro da Zona Oeste da capital amazonense. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 10 de junho na loja Way Shop do Manauara Shopping. A entrada individual, que garante um lugar na mesa, custará R$ 220.

Legado musical

Maria Bethânia Vianna Telles Veloso colhe os frutos de 49 anos de carreira, onde produziu 34 álbuns de estúdio. Destes, 15 deles, por sua vez, foram gravados ao vivo. No portfólio, a cantora acumula mais de 26 milhões de discos vendidos no Brasil e mundo.

Desde o início de sua trajetória, quando substituiu Nara Leão no polêmico show “Opinião” e lançou, em seguida a canção “Carcará”, a baiana conquistou um lugar de destaque no panteão das “divas” da MPB. Nos anos 70, “dribla” a censura com o sucesso do show “Doces Bárbaros”, onde canta com o irmão, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Gal Costa.

Nas décadas seguintes, se firma como intérprete - durante a carreira, a voz grave e marcante de Bethânia deu vida às músicas de Chico Buarque, Tom Jobim, Roberto Carlos, Vinícius de Moraes, Djavan, Guilherme Arantes, e, é claro, de Caetano. Atualmente, a artista trabalha na produção de um novo disco, provisoriamente intitulado “Meus Quintais”.

Serviço

O quê: Show de Maria Bethânia pelo Rio Samba Show

Quando: 31 de julho, às 22h

Onde: Dulcila Festas & Convenções (Av. Coronel Teixeira, 5982, Ponta Negra)

Quanto: R$ 220 (lugar individual na mesa, incluindo um coquetel), à venda a partir do dia 10 de junho

Infos: (92) 9122-5360