Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Show em homenagem a Charlie Brown Jr. contará com a presença de Marcão em Manaus

Guitarrista participa do evento “Vamos viver nossos sonhos”, dia 9 de março na capital, que também terá as bandas locais Rahvox, Freak e Johnny Jack Mesclado

Marcão participará do evento tocando grandes sucessos da Charlie Brown Jr. A banda Rahvox será uma das atrações do evento

Marcão participará do evento tocando grandes sucessos da Charlie Brown Jr. A banda Rahvox será uma das atrações do evento (Divulgação)

A noite do dia 9 de março promete ser nostálgica para os fãs da Charlie Brown Jr., pois na data, o guitarrista Marcos Britto (conhecido como Marcão, guitarrista e um dos fundadores da banda de Santos) fará uma participação especial no show “Vamos viver nossos sonhos”, que terá o som das bandas locais Rahvox, Freak e Johnny Jack Mesclado, no R2 Universo Cultural, conhecido antigamente como Espaço Garden.

Ansioso, Rafael Brito, vocalista da Rahvox, informou que tocar ao lado de Marcão será um sonho realizado. “Começamos tocando Charlie Brown Jr. na nossa juventude e agora vamos dividir o palco com o cara que marcou a geração de muita gente. Acredito que será o marco de todos nós da Rahvox”, disse o músico. Acompanhada por Marcão, a Rahvox tocará os principais sucessos da banda fundada por Chorão e Champignon, ambos falecidos ano passado, como “Te levar”, “O coro vai comê” e “Proibida pra mim”.

“Esse será um show de homenagem ao Chorão e ao Champignon”, salienta o vocalista, completando que sua música favorita é “Lugar ao sol”. “Marcou o fim de namoro e é a mais perfeita para mim. Ouvi essa música toda a minha vida. Foi a partir dela que dei mais atenção ao Charlie Brown. Ali percebi que o Chorão era um poeta”, justificou, revelando que num determinado momento do show irá dizer algumas palavras em homenagem aos artistas. “Mandamos fazer uma bandeira com os nomes deles. Espero que fique pronta até o show”.

Ao Marcão, o cantor irá agradecer pelas belas composições feitas em parceria com Chorão, pois parte do prestígio que sua banda tem hoje na cidade, deve-se a algumas canções da Charlie Brown Jr. que sempre marcaram presença em seu repertório.

Homenagem e o fim

Ainda segundo Rafael Brito, a assessoria do evento, que está em contato direto com a produção de Marcão, informou que haverá um show ou turnê de despedida da Charlie Brown Jr. em homenagem ao Chorão e ao Champignon ainda este ano, contando com a participação do baixista Heitor Gomes, que já tocou na banda de Santos e atualmente se encontra na CPM 22, além de artistas consagrados se revezando no vocal. Além disso, a equipe do guitarrista teria informado que a Charlie Brown e nem A Banca (formada após a morte de Chorão) irão continuar com suas atividades.

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a equipe de produção do músico paulistano, mas não obteve sucesso até o fechamento desta edição.

Serviço

O que é: Evento “Vamos viver nossos sonhos”, com a participação de Marcão, guitarrista da Charlie Brown Jr.

Onde: R2 Universo Cultural, antigo Garden, rua Marquês de Vila Real de Praia Grande, nº 7, Parque das Laranjeiras

Quando: Dia 9 de março, a partir das 19h

Quanto: R$ 30 (primeiro lote)