Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Shows de música pop agitam o Brasil nos próximos dias

Apresentações de Demi Lovato, Avril Lavigne e One Direction são destaques entre várias atrações internacionais de peso, que prometem levar fãs brasileiros ao delírio

Demi Lovato já se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo

Demi Lovato já se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo (Divulgação)

Maio pode ser facilmente agraciado com o título de “Mês da música pop”. A partir desta semana, em diversas capitais do Brasil, quatro atrações internacionais de peso prometem levar milhares de fãs ensandecidos a seus respectivos shows. Na próxima quinta-feira, por exemplo, o Chevrolet Hall de Belo Horizonte recebe a “The Neon Lights Tour”, de Demi Lovato. A cantora está em solo brasileiro desde sábado, 19, e já fez se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Regados a desmaios, gritos e mensagens de carinho, os shows de Demi, ex-cria dos estúdios Disney, têm cerca de 1h30 de duração e contam com sucessos como “Heart attack”, “Neon lights” (que dá nome à turnê), “Skyscraper”, “Made in the USA” e “Give your heart a break”. Para as apresentações na capital paulista, tietes da estrela acamparam durante um mês em frente ao Citibank Hall, na Zona Sul da cidade. Dois dias depois do show em BH, Demi voltará aos palcos nacionais, desta vez em Porto Alegre.

Sai uma diva do pop, entra outra. No dia 2, é a vez da canadense Avril Lavigne fazer a alegria dos fãs brasileiros. Ela se apresenta no Citibank Hall do Rio de Janeiro com a “Avril Lavigne Tour” - referente ao seu quinto álbum de estúdio, lançado em novembro de 2013. O disco foi considerado o melhor da cantora desde “Under my skin” (2004) e conta com parcerias de Marilyn Manson e Chad Kroeger, marido de Avril e vocalista da banda Nickelback. A estrela faz shows, ainda, na capital mineira, no dia 3; e em Brasília, no dia 4.

BOYBANDS

Grande fenômeno da atualidade, os meninos do grupo One Direction agendaram três shows para maio, no Brasil. Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik se apresentam no dia 8, no Rio de Janeiro; e nos dias 10 e 11, em São Paulo. Dono de hits como “What makes you beautiful”, “One thing”, “Live while we’re young”, “Kiss you” e “Best song ever”, entre vários outros “hinos”, o quinteto já prometeu uma apresentação recheada de surpresas do novo álbum. “O Brasil deve ser lindo”, disse Styles em entrevista a BR PRESS. “Ouvimos coisas boas de como as pessoas sabem se divertir. Definitivamente, vamos cair na balada (risos)”, prometeu.

Já no dia 21, o Fall Out Boy fará show em São Paulo. Liderada por Patrick Stump, a banda de pop punk vem ao País para divulgar o disco “Save rock and roll”, quinto do grupo e lançado no ano passado. O álbum foi responsável por trazer o quarteto de volta ao topo das paradas. Com as faixas “My songs know what you did in the dark (light em up)” e “Alone together”, ele chegou ao primeiro lugar entre os CDs mais vendidos nos Estados Unidos. A capital paulista é a única cidade do Brasil por onde a banda vai passar, antes de se apresentar na Argentina e no Chile.