Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Zé Badalo apresenta novo formato de show em Manaus

O comediante paraibano se apresenta neste domingo no Teatro Manauara, trazendo um novo formato de espetáculo

Zé Badalo anima o povo amazonense no Teatro Direcional

Zé Badalo anima o povo amazonense no Teatro Manauara (Divulgação)

Trazendo na bagagem toda a sua malemolência e anedotas do matuto nordestino, Zé Badalo se apresentará no Teatro Manauara neste domingo, prometendo fazer um show inesquecível. Diferente das demais apresentações feitas na cidade, o artista paraibano não trabalhará somente com o formato de piadas, mas também interpretará três personagens novos: Ruti, Raqueu e Lula.

Ruti adora cantar e fazer paródias de canções famosas de cantoras como Daniela Mercury e Maria Bethânia; Raqueu, que veio da Paraíba, contará piadas sobre o universo gay de um modo único; e Lula, um velhinho cheio de história, baterá um papo com a plateia.

Fórmula

O show de Zé Badalo conta com uma média de 60 piadas, sempre abordando temas variados – velhinho, cachaceiro, pastor, gay, padre, Deus e por aí vai. Apesar da variedade de anedotas, José Trigueiro, intérprete do Zé Badalo, com mais de 30 anos de estrada, disse que o público prefere aquelas piadas mais “imorais”. “O show em Manaus foi um sucesso, com teatro lotado. Já conhecia a cidade”, relembra o artista, que já se encontra na capital amazonense.

Caracterização

O figurino de Zé, seu carro-chefe, chama bastante atenção, além de ser engraçado. Ele usa chapéu e sandália de couro, uma blusa com cores quentes, e traz traços fortes em sua face, especialmente nas costeletas e sobrancelhas. Quando o assunto é o espaço da apresentação, o Teatro Manauara, o paraibano faz somente elogios. “É o melhor (teatro) que já passei na região Norte”, declarou o comediante, que já passou por Boa Vista, Porto Velho e Belém.

Após as duas sessões neste domingo, respectivamente às 19h30 e às 21h, José Trigueiro segue para o Rio de Janeiro para cumprir uma série de apresentações.

O próximo evento que o Teatro Manauara receberá será o show da Ventura Los Hermanos Cover, dia 2 de agosto, às 22h. Pela primeira vez na capital amazonense, os mineiros irão trazer os principais sucessos do quarteto liderado por Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante.

Serviço

O que é Show do comediante Zé Badalo

Quando Neste domingo, com sessão às 19h30 e às 21h

Onde Teatro Manauara, piso Buriti do Manauara Shopping

Quanto R$ 30 (meia-entrada) e 60 (inteira)

Info: (92) 8141-6226 e 9194-6960