Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Cantora Eliana Printes divide palco com Claudia Telles em show no Teatro Amazonas

Agendado para o dia 13 de setembro, show duplo terá músicas do repertório da amazonense e da carioca

Claudia Telles (à esq.) e Eliana Printes dividem show no dia 13 de setembro

Claudia Telles (à esq.) e Eliana Printes dividem show no dia 13 de setembro (Divulgação)

A cantora Eliana Printes volta a se apresentar em um dos seus palcos preferidos, o Teatro Amazonas, no dia 13 de setembro. Desta vez, a amazonense traz como convidada a amiga carioca Claudia Telles, filha de Sylvinha Telles e conhecida como a voz de canções como “Fim de Tarde” e “Eu Preciso Te Esquecer”. “Minha mãe ouvia muito a Claudinha nas rádios quando eu nem pensava em vir morar no Rio. Foi assim que passei a admirar o trabalho dela e espero que o público de Manaus a receba com muito carinho”, conta Eliana.

O encontro entre as duas se deu após um show da amazonense. Claudia, que também atua como fotógrafa, registrou alguns momentos da apresentação e depois entrou em contato com Eliana para mostrar o resultado. “A partir daí ficamos nos falando. Quando surgiu a oportunidade de fazer esse show em Manaus, lembrei da Claudinha e ela aceitou de primeira”, lembra. Segundo ela, a amiga já tinha vindo à cidade algum tempo atrás e ficou duplamente contente pela chance de revisitar a região e cantar pela primeira vez no Teatro Amazonas.

O show de setembro também marca a volta de Eliana Printes ao palco do Teatro Amazonas após o lançamento do seu oitavo disco, “Tudo em movimento”, há um ano. “O show de agora vai ser um pouco diferente, mas não só pela participação especial da Claudinha. Tudo que vamos cantar é surpresa, mas estamos preparando um espetáculo bem bonito, onde nossas vozes vão se juntar em alguns momentos”, acrescenta Eliana, prometendo músicas de sucesso do repertório de ambas.A cantora destaca que outros convidados e amigos já dividiram o palco com ela durante shows em Manaus. Fafá de Belém, Chico César, Daniel Del Sarto e Totonho Villeroy são alguns deles.

RECEPÇÃO

Eliana comemora a boa recepção ao disco “Tudo em movimento”, apesar de ele ainda ser um “bebê”. “Tenho um retorno maravilhoso nas redes sociais com as pessoas comentando que o CD está nas lojas de todo o Brasil e que as músicas estão tocando nas rádios. Por enquanto estamos trabalhando nessa divulgação, mas a gente nunca perde contato com músicas novas, por isso pensamos sempre em um novo trabalho”, acrescenta.

Produzido por Adonay Pereira, Eliana Printes e Orlando Veloso, o álbum traz participãções especiais de Luiz Melodia (“Congênito”), Isabella Taviani (“Se tudo pode acontecer”) e de um quarteto de cordas alemão formado por músicos da Orquestra Sinfônica Collegium Musicum Potsdam (“La Condessa”).

Serviço

O quê Show “Eliana Printes convida Claudia Telles”

Onde Teatro Amazonas, Largo São Sebastião

Quando Dia 13 de setembro, às 20h