Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Fotos em preto e branco revelam arte em Exposição

Grandes fotógrafos como Johnny Mazzilli, estarão marcando presença especial no evento

Foto em preto em branco

Foto em preto em branco (Heraldo Reis)

O Fotoclube Lentes da Amazônia (FCLA) lança no dia 1° de agosto, na galeria Moacir Andrade, do Serviço Social do Comércio (Sesc), a exposição coletiva “P&B”. A exposicão reunira 34 fotos, feitas pelos membros do fotoclube.

Nomes como Johnny Mazzilli, estarão marcando presença especial no evento, colaboradores de revistas como Superinteressante, Playboy, Caras, Gourmet Life, Photo Magazine, Elle e Viaje, entre outras, também prestigiarão o local.
A exposição da galeria Moacir vem reunindo diversos olhares de Manaus,nessa segunda exposição coletiva,tudo promete ser mais interessante e revelador,as paisagens naturais,ainda ganharão espaço especial nas galerias.
A escolha pelo preto e branco não foi algo sugerido sem significado pelos fotógrafos,existiram atividades e estudos dos fotógrafos do grupo em torno de diversos temas. “Sempre nos reunimos para estudar fotografia motivados por uma série de fatores. Neste caso, em especial, nos dedicamos para fazer nossa primeira participação na Bienal Nacional da Fotografia em Preto e Branco”, explica o diretor de Fotografia do FCLA, arquiteto Heraldo Reis.

O presidente do FCLA, Davi Meira, ressalta a importância do fotoclube em Manaus: “Fundamos o fotoclube para movimentar e desenvolver a fotografia no Estado. Uma exposição fotográfica cumpre esse papel e esta exposição tem o objetivo de estimular a observação e a prática da arte da fotografia na cidade de Manaus”, destaca.
A exposição estará aberta para visitação de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 29 de agosto. As fotos foram impressas em papel de alta qualidade com impressão fine art  e contou com o apoio da empresa de impressão FazzArt.