Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

O 'Inconveniente' do 'Pânico na Band' apresenta stand-up neste domingo (06) em Manaus

O humorista Eros Prado apresenta o stand up comedy batizado ‘Rir é o Melhor Remédio’ pela primeira vez em Manaus, no palco do Teatro Manauara

O humorista tem mostrado que é “pau pra toda obra” no Pânico na TV

O humorista tem mostrado que é “pau pra toda obra” no Pânico na TV (Divulgação)

O bom humor foi fundamental para que o ator e palhaço Eros Prado não temesse as já esperadas dificuldades da carreira artística - ainda mais para quem não possui amigos ou familiares no ramo. Exemplo de perseverança (e talento), hoje no ar no “Pânico na Band” na pele do personagem “o Inconveniente”, Prado fortalece ainda mais a ideia de que para todos os percalços da vida, rir é, de fato, o melhor remédio. Explorando este tema por meio de várias situações cotidianas, o humorista concebeu o stand up comedy batizado “Rir é o Melhor Remédio”, a ser apresentado pela primeira vez em Manaus, neste domingo (06), no Teatro Manauara.

No show, o artista envolve o público de forma dinâmica e interativa (espectadores, preparem-se: ele pode pedir participações no palco), inovando ao misturar stand up com personagens e performances musicais. Em entrevista ao BEM VIVER, ele diz que a inspiração para o roteiro está em pessoas próximas.

“Me inspiro nas personagens do dia a dia: minha mãe, o amigo padeiro e também artistas que gosto, como Charles Chaplin, Buster Keaton, Ary Toledo e Golias”, afirma.

Oportunidade de ouro

Dentre as maiores conquistas de Prado, certamente está a sua entrada para o “Pânico na TV”. O humorista diz receber frequentes perguntas sobre o feito, e conta que não foi sorte: foi questão de preparo e oportunidade.

“Conheci o Márvio Lúcio (o Carioca do Pânico) em uma apresentação que fiz em um resort no interior de São Paulo. Ele estava de férias lá com a família. No fim de semana em que ele estava no resort, eu fiz cinco apresentações, duas adultas, dois shows de palhaço e uma apresentação na piscina onde faço um alemão que grita e conta piadas brincando com o sotaque na orelha das pessoas, um personagem muito engraçado, mas também muito inconveniente. Diz o Carioca que foi daí que tirou a ideia do quadro ‘O Inconveniente’”.

Prado revelou que a experiência tem superado as suas expectativas. “O pânico é maravilhoso! Um programa de humor ‘free style’ [estilo livre]! Onde tudo pode e tudo pode acontecer! Quero me fortalecer como um grande militante do humor dentro desse programa que sempre fui fã e acredito muito”. Com o apoio dos colegas de trabalho, ele já conta.

“Meu personagem foi aceito não só pelo público, mas também por toda a equipe do Pânico - que não é pequena”.

Expectativas

Pela primeira vez em solo amazonense, Eros Prado não esconde a curiosidade de conhecer a capital que tanto ouve falar. “Estou louco pra conhecer a cidade, que é muito particular, pois fica no pulmão do planeta. É território da Zona Franca de Manaus, esse polo industrial gigantesco. Muitos amigos humoristas me falam muito bem do público. Espero que seja um tesão!”, exclama.

O público que comparecer ao “Rir é o Melhor Remédio” pode esperar surpresas e total dedicação do humorista. “Será um show irreverente, que usa vários tipos de humor. E honesto! Digo honesto, pois no final a pessoa confirma o nome do show!”.

Serviço

O quê: “Rir é o melhor remédio” com Eros Prado

Quando: Domingo, às 19h

Onde: Teatro Manauara (Shopping Manauara, piso buriti)

Quanto: R$ 50 (meia), vendas na bilheteria do Teatro Manauara info: 3342-8030 / www.teatromanauara.com.br