Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Fim de semana agitado nos palcos do Teatro Manauara

Show internacional, tributo a clássico do rock e comédia com atriz global são as atrações no palco do teatro, no Manauara Shopping

Fernanda Souza traz à capital amazonense o seu monólogo ‘Meu Passado Não Me Condena’

Fernanda Souza traz à capital amazonense o seu monólogo ‘Meu Passado Não Me Condena’ (Divulgação)

Neste final de semana, o palco do Teatro Manauara (Manauara Shopping, piso Buriti) receberá três grandes atrações: o monólogo “Meu Passado Não Me Condena”, estrelado por Fernanda Souza; e os shows de Wayne Hussey, da banda The Mission, e da Organi’c, o grupo tributo mais ativo da Red Hot Chili Peppers.

O espetáculo da ex-Mili, de “Chiquititas”, ganha duas sessões, uma no sábado, às 21h, e outra no domingo, a partir das 19h. Dirigida por Michel Bercovitch, a peça é uma espécie de stand up com participação ativa da plateia. Em entrevista ao BEM VIVER, Fernanda diz que prefere não se prender ao estilo da apresentação. “É uma história com início, meio e fim! Há cenário, vídeos, fotos. É algo que a gente inventou e que o público aprova! Isso que me interessa... Quero tocar as pessoas com algum sentimento e para isso o rótulo é o que menos importa, né?”, disse a bem humorada atriz, que auxiliou o produtor Léo Fuchs com o roteiro.

Fernanda Souza faz questão de frisar o quão hilariante é “Meu Passado Não Me Condena”, fato este que converge com os seus personagens de maior sucesso – grande maioria emana da comédia. Ao que tudo indica, tudo sai com naturalidade, dado a própria personalidade da atriz. “A Fernanda vive a vida como uma comédia! Eu adoro falar besteira, dar risada, ser irônica, divertir a mim mesma e quem estiver comigo”, contou.

Shows

Na noite de hoje, às 21h, o músico inglês Wayne Hussey, da The Mission, aterrissa em Manaus pela primeira vez com o seu show acústico. Na ocasião, o artista estrangeiro vai interpretar canções do novo disco “The Brightest Light”, lançado pelo selo Blast Records. A abertura do evento fica por conta do cantor de rock Gustav Cervinka, que vai interpretar composições próprias, que fazem parte do álbum “765”. Ambas as performances são em formato acústico.

Já no sábado, a Organi’c - considerada a banda tributo mais ativa de Red Hot Chili Peppers do mundo - sobe ao palco do teatro. Os integrantes do grupo prometem uma apresentação de fidelidade musical incrível e que impressiona até mesmo aos mais exigentes. Os músicos já percorreram mais de 150 cidades do Brasil e 30 cidades em 10 países Europeus. O especial acontece a partir das 23h.