Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Primeiro show da banda Onze:20 em Manaus acontece neste mês

Com quatro anos de estrada, a banda oriunda de Minas Gerais já acumula mais de 20 milhões de acessos na Internet

Show da Onze:20 em Manaus será na Arena VIP do Tropical Hotel Manaus, no próximo dia 23

Show da Onze:20 em Manaus será na Arena VIP do Tropical Hotel Manaus, no próximo dia 23 (Divulgação)

Os fãs amazonenses da banda Onze:20 poderão conferir no próximo dia 23, o primeiro show realizado pelo grupo de Juiz de Fora (MG), que possui mais de 20 milhões de visualizações na Internet e já emplacou duas músicas em novelas da TV Globo. O evento, que dá início à parceria cultural entre a Jacc Produções e a Arrecad, será realizado na Arena VIP do Tropical Hotel.

O produtor cultural Beto Contartesi, da Jacc Produções, está confiante no sucesso do show porque, segundo ele, o projeto foi bem elaborado, com base em pesquisas prévias. “Vale ressaltar que a Jacc Produções tem um compromisso com os artistas autorais que buscam se posicionar com uma sonoridade autêntica. Mas, pensando nosso público, descobrimos que banda Onze:20 reúne atributos que são muito bem aceitos na cidade”, revelou Contartesi ao se referir a sonoridade da banda.

O produtor destacou que a parceria com a Arrecad Produções surgiu para fortalecer e aumentar o público que costuma prestigiar os eventos da Jacc na capital amazonense. “Queremos apresentar um formato novo de shows de médio porte, porque acredito que, nos últimos anos, a cidade ficou carente de eventos formatados para até 5 mil pessoas”, observou Contartesi.

No dia do evento, também subiram aos palcos a banda Johnny Jack Mesclado, além de uma banda de rock que deverá ser selecionada pela produção do evento. O valor dos ingressos será repassado ao público na próxima segunda feira, por meio das redes sociais.